Tópico original:

BUDS 2 Fora de Garantia por "cera de ouvido"

(Tópico criado em: 05-09-2024 03:32 PM)
234 Exibições
TTescaro
Beginner Level 4
Opções
Wearables

Amigos,

Comprei um Galaxy Buds 2 em Setembro deste ano e uso com pouca frequência, já que alterno com um supra-auricular da Xiaomi que acho melhor pra caminhar. Mas sempre que uso os meus buds, que são ótimos, por sinal, os limpo e guardo no case.
Há uns 15 dias percebi um zumbido no fone esquerdo sempre que eu ativava o controle de ruído.

Enviei a assistência técnica com o nome Global Express que por sua vez, informou que perdi a garantia por sujeira de cera de ouvidos. Atendente Danielle Souza - CRC BH. O valor do reparo ficou em R$217,00. Acho isso um absurdo. Uso mais meu Xiaomi  e nunca tive problema, os da samsung, deu um problema desse.

Samsung, como assim não atende esse tipo de reparo. Não faz sentido um fone de ouvido, que fica dentro da cavidade auricular, não ter contato com a cera natural do orifício. 
9 Comentários
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Wearables
Provavelmente deve ser o problema de vício oculto que tem afetado os Galaxy Buds. Faz o seguinte teste para confirmar o defeito:

Baixe o Musicolet na Galaxy Store ou no Google Play Store > Baixe a música onde você percebe o defeito com mais frequência > Reproduza a música no Musicolet > Reproduza a mesma música no Samsung Music.

Se você notar diferença, procure o Procon imediatamente.
TTescaro
Beginner Level 4
Wearables

Inacreditável você receber da assistência da Samsung essa mensagem:

TTescaro_0-1715280254900.png

Chicrer
Active Level 6
Wearables
Nada é culpa da fabricante, até se a capinha não encaixar é mal uso do usuário, pra acabar
Val125
Active Level 4
Wearables
Leve no Procon e processe
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Meu deus que absurdo, isso não pode ficar assim
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Samsung_5qPlk3l. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

xClash
Expert Level 4
Wearables
Eu tenho o Buds2 e aconteceu isso de ter chiado uma vez, eu limpei com uma escova de dentes macia, tem q limpar a borrachinha tb pois ali que tem uma grade finíssima. Aí resolveu.
0 Kudos
DiogSin
Active Level 1
Wearables

Estou com exatamente o mesmo problema, sem solução até o momento.

0 Kudos
TTescaro
Beginner Level 4
Wearables
Nem vão arrumar. Muita palhaçada isso neh.
0 Kudos