Original topic:

Buds 2 pro após 1 ano e 10 dias bateria morreu 🤣😢😪😉😔 morte programada?

(Topic created on: 09-25-2024 10:29 AM)
295 Apresentações
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Opções
Wearables
É gente ... Não está fácil não kkkkkk
Depois de ver alguns membros falando de problemas em seus fones, hoje foi minha vez.
Até ontem com 1 ano e 9 dias a bateria estava segurando legal, em torno de 5h e 30min, escutando mais músicas para relaxar e trabalhar como as do mago Hans Zimmer ... Pra mim o cara das trilhas sonoras de filmes.
Mas aí hoje enquanto estava treinando a bateria acabou com 1h de treino!
Aí pensei ... Bem a carga da case arriou né. Coloquei na base e ainda tinha carga.
Demorou aí o de prache pra carregar, aparecendo os 100% no weareble, mas aí veio a constatação. A bateria acabou novamente em menos de 1h .... 52 min .....

image

image

Minha filha tem um Air pods a 3 anos e meio e o fone ainda entrega praticamente a mesma qualidade e a mesma durabilidade da bateria ....

Poxa Samsung me ajuda a te ajudar ..... Mas tá ficando difícil .... Ultimamente o members está virando um Reclame Aqui .... Principalmente pelo fato, como lá na plataforma, o pós venda não ajudar em nada, mandar mensagens prontas e tipo jogar sempre para o usuário o ônus dos problemas.

Claro que não vou na assistência, pois vão cobrar quase o valor de um novo kkkkkkkkkkk

Vou para os descartáveis de 20,00 pois sei que ele não vai durar, acho que vou até comprar logo uns 3 e deixar de backup kkkkkk

Lástima né ......

33 Respostas
Leandro_LF
Expert Level 1
Wearables
Agora fiquei pensando no meu fone, fez um ano esses dias, até o meu S22 Ultra também fez um ano
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
Pode parecer piada né ou algo só tipo ... Mas poxa .... Deu um desânimo lascado .... 1500 paus .... É de lascar né ....
RSM
Active Level 4
Wearables
Meu S22 Ultra depois de 1 ano começou aparecer as linhas verdes....rs ...pra aparece e pra some. Eu sei que algum momento vão reaparecer pra ficar.....kkkkkk (rindo de nervoso)
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... .... Da uma olhada nessa minha postagem ... Lá tem link para documentação para entrar na justiça .... Esperar por eles .... Quase impossível eles assumirem ... Quando era só o meu modelo o S20plus tudo bem, mas agora S21, S22, S23 e até um S24 ... Eles vão ficar é calados e cobrar do cliente .... 🤐😶
RSM
Active Level 4
Wearables
Obrigado amigo! 😊👏👏
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Comunidade Members! Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudar com as suas solicitações, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Danielnf86
Active Level 3
Wearables
O meu está com um problema de carregamento no lado esquerdo já faz uns 6 meses. Não sei se é um problema de encaixe ou algo assim. Deu medo de parar de vez agora 😂
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Wearables
É meu jovem é preço da grife hahahaahah o bagui dá zica justamente após o fim da garantia hahahahahaahah rindo pra não chorar hahahaha mas mesmo se estivesse na garantia aposto que iam empurrar uma manutenção para que eu pagasse .... Semana passada vi uns 3 members aqui que foram cobrados porque o fone estava com partículas kkkkkk pra que ter ip68 né 🤡🤡🤡🤡 ... Se ele é para segurar isso alguns tamanhos de partículas .....
itslipematt
Active Level 6
Wearables
Escolhi fones JBL e só felicidade.