Tópico original:

Buds 2 Pro - Bateria da caixa carregadora não segura carga

(Tópico criado em: 05-17-2025 07:51 PM)
137 Exibições
marcositao
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa noite à todos da comunidade.

Tenho o Galaxy Buds2 Pro há 1 ano e 1 mês e notei um problema com a caixa carregadora: ela não está segurando carga. Quando uso os fones até chegarem a 15% de bateria e os coloco para carregar, a caixa fica completamente descarregada, enquanto os fones atingem cerca de 90% de carga. Curiosamente, esse problema só começou a aparecer 1 mês após o término da garantia. 
Vício oculto que fala né. 
7 Comentários
Johnnylago
Active Level 7
Wearables
Tenho um buds 2 pro já com 1 ano e 2 meses , e está tudo certo.
0 Kudos
queridolucas
Active Level 4
Wearables
Deve estar acontecendo alguma coisa com sua caixa carregadora. Tenho o meu há quase dois anos e está tudo funcionamento perfeitamente bem. Você já atualizou o software dos fones?
0 Kudos
marcositao
Active Level 4
Wearables
Sim.
0 Kudos
queridolucas
Active Level 4
Wearables
Que estranho. Você sempre carregou ela com carregador original?
0 Kudos
marcositao
Active Level 4
Wearables
Sim. Uso o carregador que veio com o A54.
0 Kudos
queridolucas
Active Level 4
Wearables
Tenta resetar os fones então. Talvez te dê uma luz.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Solução para problemas de carga da caixa carregadora do Galaxy Buds 2 Pro

• Verificação da Luz Indicadora: Observe a luz indicadora na caixa carregadora. Uma luz vermelha piscando rapidamente indica um erro de carregamento devido a uma temperatura anormal. Uma luz vermelha piscando lentamente ou vermelha fixa por 5 segundos após fechar a caixa indica que a bateria está baixa (abaixo de 30%). Uma luz amarela por 5 segundos após fechar a caixa indica que a bateria está entre 30% e 60%, e uma luz verde por 5 segundos indica que a bateria está acima de 60%. Se a luz não estiver funcionando corretamente, desconecte e reconecte o carregador.

• Conexão do Carregador: Certifique-se de que os fones de ouvido estejam corretamente posicionados na caixa carregadora e que o carregador esteja conectado corretamente à tomada e à caixa. Utilize apenas carregadores aprovados pela Samsung. Carregadores de outros fabricantes podem causar problemas de carregamento.

• Temperatura: Temperaturas muito altas ou muito baixas podem afetar o carregamento. Certifique-se de que a caixa carregadora e o ambiente estejam em uma temperatura adequada (evite carregar em locais com temperaturas extremas). Se a caixa estiver muito quente, desconecte o carregador e aguarde até que esfrie.

• Limpeza dos Conectores: Suor ou umidade nos conectores de carregamento podem causar corrosão e impedir o carregamento. Limpe os conectores com um pano macio e seco antes de carregar.

• Tempo de Carregamento Inicial: Se for a primeira vez que você está carregando os fones de ouvido ou se a bateria estiver totalmente descarregada, pode ser necessário um tempo de carregamento mínimo de 10 minutos antes que os fones de ouvido liguem.

• Caso não funcine acesse:  link https://cutt.ly/cwqfWFAD, para mais iformações.
0 Kudos