Tópico original:

Buds 2 Pro conecta e saí som porém não reconhece que esta na orelha

(Tópico criado em: 12-31-2022 01:32 PM)
1360 Exibições
dede_luizvasques
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Boa tarde pessoal, tudo bem com vcs?

Em setembro adiquiri um Buds 2 Pro e recentemente ele esta apresentando um problema.

De vez em quando (cada vez mais frequente) ele não está reconhecendo que está sendo usado na orelha (assim não funciona o ANC, modo ambiente e tal) porém o som funciona normalmente e a carga também.

Isso só acontece com o fone esquerdo.

Já tentei parear com outro smartphone Galaxy e o reset de fábrica pelo app do Wearable mas não resolveu. Alguma dica?

27 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Boa tarde, leve a uma assistência técnica, pode ser que o fone esteja com defeito no censor
0 Kudos
Wagael
Active Level 6
Wearables
Estou com o mesmo problema
0 Kudos
Pinheiro_18
Expert Level 5
Wearables
Luiz, sugiro que você acesse o suporte remoto disponível aqui no members para que a equipe técnica da Samsung possa verificar o que está acontecendo com o seu fone e corrijam ou indiquem a assistência!
0 Kudos
Samsung_vVk0gDK
Beginner Level 4
Wearables

E o meu que já chegou da loja online da Samsung desse jeito?🙄 Peguei às duas da tarde, são 10 da noite e nem testar eu consegui. Além disso a conexão fica pulando de um fone pro outro, sem funcionar os dois ao mesmo tempo. Uma decepção por um fone nesse preço. Fui tentar me fazer um agrado e acabei foi arrumando problema pra resolver.

0 Kudos
dabinho22
Active Level 1
Wearables
ガーネット BG ファミリアコンテスト
0 Kudos
Davimusic
Beginner Level 2
Wearables
0 Kudos
LuizMattos1025
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema, como faço para ter esse suporte remoto?
0 Kudos
FlowerPower10
Beginner Level 2
Wearables
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, FlowerPower10. Os fones de ouvido Galaxy Buds dependem de uma série de sensores para operar corretamente, portanto precisamos garantir que o dispositivo é utilizado da maneira correta, por favor verifique os pontos abaixo:

1 - Se o sensor sensível ao toque não estiver em contato com o seu ouvido, o fone de ouvido pode não funcionar. Se você não ouvir um som informando que os fones de ouvido foram detectados, retire os fones de ouvido de seus ouvidos e coloque-os novamente;
2 - Se hover sujeira acumulada nos sensores dos fones de ouvido, o dipositivo pode não funcionar corretamente. Por favor, limpe os fones de ouvido com um pano seco e macio e em seguida tente utiliza-lo novamente;

Caso a falha permaneça, orientamos a verificação diretamente com uma de nossas assistência técnicas.

Pelo link a seguir você consegue localizar as assistências técnicas mais próximas: Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

0 Kudos