Tópico original:

Buds 2 Pro

(Tópico criado em: 02-11-2025 09:43 PM)
150 Exibições
natfonseca
Active Level 5
Opções
Wearables
Pessoal, Buds 2 pro por R$598 está valendo a pena? Além do preço, vale a pena o investimento nesse fone? Hoje uso um qcy melobuds, simples mas foi um ótimo custo beneficio, mas estava pensando em aproveitar a promoção do buds 2 pro. O que me dizem, vale?
10 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Está com um preço bem bacana. O fone dispensa comentários, ele é maravilhoso.
natfonseca
Active Level 5
Wearables
Pois é, o preço está me cativando muito, acho que vou cair nessa 🤭
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Vai curtir demais
e_fahel
Active Level 7
Wearables
Por R$598, o Buds 2 Pro vale a pena, especialmente se você usa Samsung. Ele tem som superior, ótimo ANC e encaixe confortável. Se seu QCY ainda te atende e ANC não é essencial, pode não ser indispensável
natfonseca
Active Level 5
Wearables
O qcy me atende super bem, uso mais pra academia e algumas reuniões de trabalho, nada extraordinário mas super me atende, o que me cativar nesse buds 2 pro é o preço, tá bem bom, e estou pensando em juntar o útil ao agradável, minha mãe está precisando de um fone, então, penso em deixar esse qcy com ela 😊
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
Onde ? Pq sinceramente tá caro ... se acha por 328, 00 agora um pouco mais em outros lugares, mas ainda assim abaixo de 500
natfonseca
Active Level 5
Wearables
O 2 pro? Impossível. Por 328 tá o FE.
0 Kudos
Nosiegd
Active Level 8
Wearables
Se não me engano final de semana passado a Magalu tava com esse preço, porém era pix ou parcelado esse valor no cartão da Magalu ... mesma coisa tava o galaxy fit 3 269,90 .... hoje em dia tá quase 400 conto
BTold
Expert Level 5
Wearables
É o melhor fone Bluetooth que já testei e ainda uso diariamente! Sinceramente não o trocaria pelo Buds3 Pro, pois acho o formato bem confortável e tem uma qualidade e vedação excepcional. Tenho um review dele aqui: https://r1.community.samsung.com/t5/wearables/review-buds2-pro-quase-1-ano-depois/td-p/30850821?src=...