Tópico original:

Buds 3 pro com dificuldade de sincronizar no galaxy book 3 360

(Tópico criado em: 10-11-2024 11:21 AM)
106 Exibições
LuizFernando88
Active Level 1
Opções
Wearables

Pessoal, alguém mais ta com dificuldade na sincronização do galaxy buds 3 pro no galaxy book 3 360? o meu do nada para de funcionar no notebook, no celular ta normal. Vi algumas reclamaçoes em pesquisa no google sobre isso, alguém ta com essa dificuldade?

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
LuizFernando88
Active Level 1
Wearables

meu amigo olha a resposta absurda que recebi no chat abaixo, como um fone que custa mais de R$1500 recebo a informaão que não tem o que ser feito porque não é compativel com meu notebook galaxy book 3 que é do ecosistema da samsung? ja devo ir reclamar nos meios legais?

Exatamente, Luiz, nessa questão não há o que ser feito infelizmente.
‎1:17 PM

como assim? o buds 3 pro nao é compativel com o galaxy book 3 ?
‎1:17 PM

Infelizmente não, nesse caso a conexão pode não funcionar corretamente.
‎1:19 PM

paguei caro nesse fone e vc me fala isso?

que maluquice
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Wearables
Tente desconectar e reconectar os fones no Bluetooth do notebook, reiniciar ambos os dispositivos e garantir que os drivers e o firmware estejam atualizados. Verifique se os fones estão selecionados corretamente nas configurações de áudio do Windows e, se necessário, redefina os fones de ouvido. Também pode ser útil testar outra porta USB para o Bluetooth ou procurar por atualizações do sistema que possam resolver o problema de sincronização.
0 Kudos
GustavoVieira
Active Level 6
Wearables
Cara, eu também tenho o Buds 3 Pro e o Book 3 360 e achei bem ruim a conexão também. Super bugado, a equalizacao é uma porcaria, som hiper abafado, muita das vezes o fone nem conecta com o notebook. Pra dar uma melhorada o jeito é reiniciar o computador pra dar uma melhorada
0 Kudos
LuizFernando88
Active Level 1
Wearables
Eu vi um video no youtube onde eles orientam e sincronizar o aparelho pelo bluetooth do notebook, antes eu tava usando o programa da samsung que fica na microsoft store do buds e acho que ele ta bugado e tava contribuído pro problema, pq qdo deixei de sincronisar usando ele ficou mais estavel. Basta pressionar o botão da base do estojo dos fones uns segundos ate ficar piscando a luz azul e sincronizar, ate o momento nao deu problema.
0 Kudos
LuizFernando88
Active Level 1
Wearables

caros do jeito que falei acima ele sincroniza o audio mas o microfone ta horrivel, direto via teams nao consigo falar, to usando o buds 2 fe pra falar e fica normal, pelo visto o moderador da samsung desistiu depois da resposta absurda que tive no chat

0 Kudos