Tópico original:

Buds 3 pro (fone lado direito)

(Tópico criado em: 12-07-2024 03:11 PM)
183 Exibições
clayt007
Active Level 2
Opções
Wearables
Comprei o buds 3 pro dia 16/11
Usei poucos dias,agora fui usar e o lado direito não estava carregado,pra carregar o lado direito tenho que ficar tirando e colocando o fone pra poder carregar,lado esquerdo só coloco na base ele já carrega 
10 Comentários
MateusHS
Expert Level 2
Wearables
Ele vem com alguma proteção, tipo um plástico, na parte metálica que encaixa na case?
clayt007
Active Level 2
Wearables
Tem não
Fredmsampaio
Expert Level 5
Wearables
Amigo, tenta ver se as parte de contato do fone e da base não estão sujas, isso pode atrapalhar oncontato de enrgia entre eles!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Como fazer o carregamento correto.

Passo a Passo:
Coloque os fones no estojo:

Abra a tampa do estojo de carregamento.
Insira os Galaxy Buds nos compartimentos correspondentes, certificando-se de que estão posicionados corretamente (geralmente, há marcas de direção nos fones e no estojo).
Verifique o alinhamento:

Certifique-se de que os pinos de carregamento dos fones de ouvido estejam alinhados com os contatos de carregamento no estojo.
Feche a tampa:

Após colocar os fones, feche a tampa do estojo. Isso iniciará o processo de carregamento.
Verifique o LED indicador:

Observe o LED indicador no estojo. Ele deve acender em verde se os fones estiverem carregando corretamente. Um LED vermelho pode indicar que os fones estão em processo de carregamento e precisam ser carregados.

2. Carregando o Estojo de Carregamento
Para carregar o estojo de carregamento dos Galaxy Buds, você pode usar um cabo USB ou um carregador sem fio, dependendo do modelo:

Carregamento via cabo USB:
Conecte o cabo:

Use o cabo USB-C fornecido com os Galaxy Buds.
Conecte uma extremidade do cabo na porta do estojo de carregamento e a outra extremidade em um adaptador de energia USB ou em uma porta USB de um computador.

Enquanto o estojo estiver carregando, o LED deve acender em vermelho. Quando a carga estiver completa, o LED mudará para verde.
Carregamento sem fio (se disponível):
Use um carregador sem fio compatível:

Coloque o estojo de carregamento em uma base de carregamento sem fio compatível com o padrão Qi.

O LED deve acender para indicar que o carregamento está em andamento. Assim como no carregamento com fio, ele mudará para verde quando estiver totalmente carregado.

3. Dicas de Carregamento:
Mantenha os fones e o estojo limpos: A sujeira ou detritos nos contatos de carregamento podem afetar a eficiência do carregamento. Limpe-os regularmente.
Evite deixar os fones descarregarem completamente: Tente manter os fones de ouvido carregados entre 20% e 80% para prolongar a vida útil da bateria.
Não exponha os fones a temperaturas extremas: Mantenha-os em um ambiente com temperatura adequada para evitar danos à bateria.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Tsuham
Active Level 1
Wearables

Estou com o mesmo problema mas com o Galaxy Buds 3 normal, o lado direito praticamente morreu, não conecta, não reconhece, não carrega, eu colo na base e a luz fica vermelha indicando o carregamento mas quando você retira o fone ele ta MORTO inultil - OBS 3 meses de uso, um fone de mais de 1000 reais

0 Kudos
clayt007
Active Level 2
Wearables
Boa noite,amigo
Então eu peguei um palito de dente e na ponta coloquei um pouco de bombril,e limpei os conectores,tenta fazer isso
0 Kudos
Tsuham
Active Level 1
Wearables
Continuou do mesmo jeito, não carrega, não conecta, ele nem reconhece mais ao colocar na orelha
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Nos contate por favor. https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
JaderArtFerrari
Active Level 5
Wearables
O meu Buds 3 pro acabou de chegar e está com o mesmo problema. Pelo que pesquisei, é crônico. Ainda bem que não vendi meu buds 2 pro.
0 Kudos