Tópico original:

Buds 3 Pro ponteira rasgada

(Tópico criado em: 09-11-2024 07:54 PM)
112 Exibições
FelipY2K
Beginner Level 2
Opções
Wearables
Recebi hoje o buds 3 pro (fabricado em Julho) e mesmo seguindo o tutorial de troca uma delas rasgou na primeira retirada.

Suporte da Samsung me orientou a ir em uma assistência, mas consegui a devolução com a loja online, diferente em alguns lugares do mundo, no Brasil eles não estão trocando as borrachas e pelo que o atendimento da loja online me disse, não trocam acessórios, somente teria a devolução para escolher, acabei de sair do ecossistema da Google e comprei telefone, relógio e os fones que chegaram hoje e pelo jeito vão voltar. Não foi um bom começo de relacionamento....

image

5 Comentários
betoven12
Active Level 6
Wearables
Poxa que pena viu
betoven12
Active Level 6
Wearables
Essa borracha veio frágil né?
VCHAGAS
Active Level 8
Wearables
Poxa que pena, estava com um desse no carrinho, mas estou com receio de comprar e acontecer o msm
FelipY2K
Beginner Level 2
Wearables
O problema é o suporte dado meus amigos...
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Eu comprei o meu em agosto, mas na própria loja da Samsung, depois que ela havia suspendido o caso e curiosamente, o meu veio perfeito.
Já troquei as ponteiras duas vezes e nenhum problema.

Lembrando que comprei diretamente no site da Samsung, então acredito que o modelo que você pegou foi do lote com defeito, é muito chato isso, uma pena ver você sair de um ecossistema como o da Samsung, espero que você encontre um dispositivo que não te decepcione.
Um forte abraço.
0 Kudos