Tópico original:

Buds 3 pro, problema de carregamento

(Tópico criado em: 12-09-2024 06:09 PM)
854 Exibições
jaomaranhao
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Comprei meu Buds 3 pro nessa ultima black friday, após menos de uma semana de uso ele apresenta problemas de carregamento nos fones quando passam muito tempo fora da caixa. Ao colocar os fones na casa a luz pisca vermelho, e os fones nao carregam, mesmo ao tirar os fones a case continua piscando até que eu feche e abra de novo. Ao mesmo tempo aparece um aviso nas notificaçoes informando que o carregamento foi interrompido.

image

Vi alguns foruns na internet com varias pessoas com o mesmo problema, tanto no buds 3 pro como no buds 3. Muitos acreditam que seja um bug da atualização mais recente, de qualquer forma fico insatisfeito com a situação e amanhã entrarei em contato com o suporte tecnico.
18 Comentários
BTold
Expert Level 5
Wearables
Mas você coloca pra carregar quando eles estão completamente descarregados?
jaomaranhao
Beginner Level 3
Wearables
Nao nao, o minimo que eu coloquei eles pra carregar foi em 44%
Iamisabella
Active Level 6
Wearables
Entendi o problema, e isso realmente parece ser algo relacionado ao contato dos fones com a case ou até um bug no sistema. Tenta fazer o seguinte:

1. Dá uma limpada nos contatos: Pega um cotonete ou um paninho macio, umedece levemente com álcool isopropílico (tem que ser esse, porque não estraga os componentes) e limpa os pinos tanto da case quanto dos fones. Às vezes, sujeira ou umidade pode atrapalhar o carregamento.

2. Reseta a case e os fones: Coloca os fones de volta na case, fecha a tampa e segura o botão de pareamento por uns 10 segundos. Isso deve resetar o sistema, e pode resolver se for algum bug temporário.

3. Verifica o app e o firmware: Usa o aplicativo oficial (Mi AI App ou Xiaomi Earbuds App, dependendo do modelo) pra conferir se tem alguma atualização de firmware. Às vezes, um update corrige esses problemas.

4. Testa outro carregador: Pode ser que a fonte ou o cabo que você está usando não esteja legal. Pega outro carregador USB-C e uma fonte de até 10W pra ver se resolve.
jaomaranhao
Beginner Level 3
Wearables
É eu limpei os conectores e tbm resetei pelo app, dps tento resetar pelo botao fisico
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @jaomaranhao. Nós estamos acompanhando o seu post, saiba que não é essa a experiência que gostaríamos de promover para nossos clientes. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
FredBatista
Active Level 6
Wearables
Cara, eu tive esse problema. No meu caso foi só dar uma limpada boa na case e nos fontes que resolveu
0 Kudos
WalterJr000hjghg
Beginner Level 2
Wearables
Acabei de comprar o meu 3 Pro e acontece o mesmo problema com o fone esquerdo. Simplesmente não carrega. O tempo todo aparece uma mensagem pedindo pra se certificar que a base esteja carregado (e está) e os contatos estejam limpos (obviamente estão). Parece ser um problema crônico.1734264533497.jpg
0 Kudos
WalterJr000hjghg
Beginner Level 2
Wearables
Pois é....1734264496280.jpg
0 Kudos
flaviosstefani
Beginner Level 3
Wearables
Idem aqui, o Buds 2 pro não tinha esse problema. Alguém resolveu o problema?

Muito chateado com isso
0 Kudos