- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-16-2024 12:22 PM
WearablesBoa tarde pessoal, perdi meu Buds 3 Pro há um dia, estava na case e com a bateria em +60%. Tenho todos os meus dispositivos Samsungs vinculados à minha conta Galaxy e vejo todos eles no Samsung Find. No entanto, agora que preciso, pelo menos, saber a ultima localização do meu Buds 3 Pro, ele simplesmente não aparece para mim no aplicativo Find. Note que ele consta na minha lista de dispositivos normalmente pelo app Wearable e também em dispositivos pareados no SmartThings.
Eu sei que provavelmente não é possível obter a localização do dispositivo agora, mas eu queria somente saber a ultima localização salva, assim como eu vejo para os meu Buds 2 Pro, Watch e outros galaxys que possuo. Alguém já passou por esse problema, sabe se tem solução?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-16-2024 12:24 PM - editado 12-16-2024 12:25 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 12:35 PM
WearablesNunca achei que iria ficar na mão com a Samsung, mas pelo visto, pra tudo tem uma primeira vez... Queria apenas a ultima localização, pois eu só estive com o fone em 2 lugares, então facilitaria muito a minha busca...

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 12:26 PM
WearablesOlá, fel_. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-16-2024 12:33 PM
WearablesEntrei em contato agora cedo, infelizmente me informaram que não poderiam me ajudar com o problema. Enviei print das telas dos aplicativos que comprovam que o dispositivo está vinculado na minha conta, mas ainda assim, fui informado de que não podem ajudar...