Tópico original:

Buds 3 pro

(Tópico criado em: 12-07-2024 06:32 PM)
87 Exibições
JoJo_157
Active Level 3
Opções
Wearables

image
No mercado livre , não se posso confiar 

Vale a pena pessoal??? , me ajudem eu não sei se vai ter os mesmos problemas que a primeira remessa de buds onde a borrachinha rasgava
16 Comentários
Letícia-A73
Expert Level 5
Wearables
- Se for de uma loja oficial, sim. Mas a plataforma possui métodos de segurança e reembolso.
JoJo_157
Active Level 3
Wearables
Eu acho que é tipo uma loja vendendo , tem o nome de alguém como loja vendedor , 138 pessoas comentaram e mais um monte de gente comprou que eu vi mas eu fico meio assim repreensível
Fabricio380
Active Level 6
Wearables
vale a pena sim viu, em questão de qualidade
Sobre As borrachas acho que não vai acontecer esses problemas mais não
JoJo_157
Active Level 3
Wearables
É pq eu vi 1 comentário que ele até tirou foto das borrachinhas rasgadas , mas a maioria elogiou
Fabricio380
Active Level 6
Wearables
Sim eu estava acompanhando esses problemas que estava acontecendo Eu acho que eles devem ter corrigido nas próximas
BTold
Expert Level 5
Wearables
Sobre essa questão das borrachinhas, fala com a Lys que ela pode te auxiliar melhor. Aparentemente existe uma forma certa de desencaixar e encaixar as borrachas, senão elas podem rasgar... mas no MercadoLivre é confiável sim, basta olhar o vendedor.
JoJo_157
Active Level 3
Wearables
O vendedor tá vendendo galaxy watch ultra e o buds 3 pro na loja dela , muitas pessoas compraram
Lysえ
Expert Level 5
Wearables
Oi, então eu aprendi sozinha testando com cuidado, e depois que fui ver o manual 😅 tem um jeitinho bem certo de tirar para não danificar é só pegar o jeito, você precisa abrir a borrachinha deixar ela esticada e depois vai com o dedão e o indicador faz uma pequena força para direita e ele desencaixa, vou fazer um post sobre isso.
JoJo_157
Active Level 3
Wearables
Faz por favor