WillM
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
11-25-2024 08:30 PM - editado 11-26-2024 06:24 AM
WearablesBom, já faz quase 20 dias que meu Galaxy Buds3 chegou. Ganhei como premiação de 4º lugar na promoção Tudo Por Um Dobrável e estou amando.
Vai aí um breve review para quem está pensando em adquirir. Segue:
● O ANC (cancelamento ativo de ruído) é incrível e suficiente, mesmo sem as borrachas que tem o Buds3 Pro.
● A qualidade de som também é ótima, depois de ajustada. Digo isso porque por padrão os graves são tímidos, mas ajustando para o mais grave fica sensacional.
● Bem confortável no meu ouvido, não faz pressão incômoda. Isso depende de cada orelha e ouvido. Correndo, ele segura muito bem, apoiado na orelha, mas se abraço alguém e o fone encosta na pessoa, já é o suficiente para derrubá-lo.
● A qualidade de gravação de voz, para mim, é um dos melhores, se não o melhor, da categoria.
● Fora o design e construção, que para mim está impecável, meio futurista, meio casual e muito resistente.
Um adendo ao fato de terem retirado o recurso de Som Ambiente da versão base. No Buds2 base (já tive e fui furtado) tinha os modos de som:
ANC ~ Off ~ Som Ambiente
No Buds3 base agora é só ANC ligado ou desligado. Achei um downgrade, pois o recurso estava em todas as versões, agora só no Pro, junto com o também recurso exclusivo de Som Adaptativo.
Acho interessante também que em uma atualização de _software_ a Samsung possa trazer a opção de detecção de sirene e alarme para a versão base, por questão de segurança, mesmo. Essa opção desativa automaticamente o ANC quando há som de sirene de ambulância, polícia, etc., e buzina, para nos deixar em alerta.
Agora, o que também é legal é que ele alterna muito bem entre dispositivos na mesma Samsung Account. Tenho um Watch e um S10 reserva. Ele troca automaticamente em 1s ao reproduzir áudio em outro dispositivo.
Estou bem feliz e satisfeito com a qualidade do werable e com a promoção.
Valeu Samsung, Sam!! 🤎🔥
2 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2024 10:44 PM
Wearables
Bom conhecer um pouco sobre ele, ele lembra muito do design da Apple.
Ótimo post amigo e mais uma vez, parabéns 😍😍✨️✨️
Ótimo post amigo e mais uma vez, parabéns 😍😍✨️✨️
Catdora46
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2024 01:12 AM