Tópico original:

Buds Core ou esperar Buds 3 fe? (Trocando QCY T13)

(Tópico criado em: 11-19-2025 08:43 PM)
149 Exibições
Carlosgabfs
Active Level 10
Opções
Wearables
Não é de hoje que tenho sentido uma necessidade urgente de trocar de fone kkk agora que comprei nas últimas semanas meu S24+ acho que é hora de trocar meu velho QCY T13

Eu sou uma pessoa que usa bastante fone de ouvido e escuta música com frequência, e o T13 já tá bem acabado e tem irritado meu ouvido... eu afirmo que ele foi um ótimo primeiro fone Bluetooth (original) 😂 Mas ele já teve tantas aventuras que ta caindo aos pedaços. Comprei em 2023.

Até pensei em continuar na qcy e pegar um melobuds pro, mas a vontade de ter uma integração melhor com um galaxy fala mais alto, atualmente o preço do Buds core me parece bem decente já o buds 3 fe ta bem exagerado custando mais caro que o buds 3 normal e quase o memo preço do pro.

Alguém que tem o buds core ou o 3fe pode me dar um feedback? Como tá sendo a experiência? Talvez o 3 fe demore a baixar de preço e meus ouvidos não aguentem kkkk
7 Comentários
dane005
Active Level 3
Wearables
eu queria o fe, mas vou comprar o core e esperar o 3 fe baixar um pouco e avaliar se é o que quero mesmo. vai ser meu primeiro earbud, até agora só usei headset
Carlosgabfs
Active Level 10
Wearables
É uma boa também dependendo do quando o fe vai custar la pro fim do ano q vem.
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Pelo design e borrachinhas que foram trazidas do Buds FE, o Buds Core vai ser uma boa escolha pra vc.
Carlosgabfs
Active Level 10
Wearables
Tomara rsrs acabei de achar uma promoção boa dele por 220 no Inter, to me segurando pra não comprar kkk o 3 fe ta 800, mas praticamente 4x maia caro n acho que a qualidade seja tão superior pra justificar, o que acha?
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Por mim compraria o Core, é o fone barato com ANC, mas se vc curte mais os sons graves, vá de Buds 3 FE. Ele também é ótimo. O problema é que tá na mesma faixa de preço do Buds 3.
leonardosevero
Active Level 6
Wearables
Pega o galaxy buds Fe, vim do Ht05 pro fe, e a experiência é muito boa
0 Kudos
lopesJF
Active Level 5
Wearables
To nessa dúvida tambem, tenho o T13 ANC e vendo se vale a pena pegar o core. Ele tava 199 mes passado