Tópico original:

Buds FE é bom mesmo?

(Tópico criado em: 02-17-2024 01:51 PM)
475 Exibições
hortinha
Active Level 3
Opções
Wearables
Olá, estou pensado em comprar um fone com cancelamento de ruído na faixa de 300 reais para baixo. Descobri o Buds FE mas também vi o HT05 da QCY. Alguém que tenha um o outro para dar sua opinião sobre?
8 Comentários
larigp
Active Level 3
Wearables
Tenho o buds Live, meu marido é músico e ama usar meu fone pra pegar as nuances das músicas nele. Todos da banda amaram, na verdade.
Frankmann
Active Level 10
Wearables
Valeu pela informação
0 Kudos
Peresh
Active Level 4
Wearables
Acho que vale a pena vc pegar o buds 2 que tá na msm faixa que o FE e bem melhor.
hortinha
Active Level 3
Wearables
achei o buds fe por 260 aqui na minha cidade e o 2 por mais de 350... então para mim o buds fe compensa mais... só fico na dúvida com o da qcy
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Wearables
QCY no ( Reclame aqui ) está como uma empresa não confiável. Melhor comprar um produto com procedência do quer arriscar em produtos chineses sem procedência. Outra dica: Sempre compre um produto dentro de suas possibilidades financeiras e originais, além de trazer tranquilidade abre possibilidades futuras para adquirir produtos muito melhores. Abcs
juvenalio
Expert Level 5
Wearables
Os bugs são legais por causa do ecossistema da Samsung (vai ter uma integração legal entre tablet, celular, notebook, relógio etc)
Peresh
Active Level 4
Wearables
Vai por mim que conheço os dois. O FE é bom mas não se comprará ao 2 normal. Mas aí se os 100 reais realmente for fazer falta pra vc aí pega o que da pra comprar msm.
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
É sim, e vão somar ao seu ecosistema