Tópico original:

Buds fe chiando no modo cancelamento de ruído

(Tópico criado em: 06-14-2025 01:49 PM)
75 Exibições
nwklall
Active Level 1
Opções
Wearables
Recentemente meu fone galaxy buds fe esquerdo começou a chiar quando está no modo de cancelamento de ruído...o som é semelhante a um zíper se abrindo, algo como se o fone estivesse tentando calibrar ou compensar a supressão dos ruidos. O som é baixo, mas perceptível, e incomoda. Percebi também que o cancelamento de ruído não está tão eficiente no lado esquerdo como no direito.
Meu fone está limpo e seco, não entrou em contato com água ou umidade, não caiu no chão nem sofreu nenhum dano ou impacto. Alguém pode me ajudar?
6 Comentários
M3d3ir0s
Active Level 6
Wearables
Olá, boa tarde!
Nunca aconteceu comigo... a última atualização está instalada ?
1749921821372.jpg
0 Kudos
nwklall
Active Level 1
Wearables
simm, atualizei hoje pra ver se resolvia e nada
M3d3ir0s
Active Level 6
Wearables
Eu tentaria a redefinição de fábrica! Mas esse problema pode estar relacionado a defeito de hardware também... Uma vez a cada 2 semanas eu faço limpeza com álcool isopropilico utilizando uma escova velha .Btn77WENfs.jpg
nwklall
Active Level 1
Wearables
sim sim, eu tentei redefinir e limpo sempre que possível com álcool isopropílico também...não entendi o que aconteceu com o meu fone, mas obrigada pela atenção :)
M3d3ir0s
Active Level 6
Wearables
Isso deixa a gente chateado né!? Parece ser realmente um problema de hardware. Mas espero que você consiga resolver por aqui. Tudo de bom...
nwklall
Active Level 1
Wearables
Muitíssimo obrigada, pra você em dobro 😊 ótima noite...por aqui sigo assistindo a Le Mans hehe