Tópico original:

Buds FE com áudio pipocando?

(Tópico criado em: 12-31-2023 03:24 PM)
222 Exibições
Tsunematsu
Active Level 2
Opções
Wearables
Tenho um Buds FE que resgatei recentemente na promoção e costumo usar todos os dias no horário de almoço do trampo. 

Esses dias eu peguei meu fone de ouvido e saí pra comprar meu almoço e a principio o fone conectava mas não saia som de nenhum aplicativo. Reiniciei o celular e devolvi os fones a case, e assim que o celular ligou, conectei e o som estava saindo normalmente, porém, quando ativava o som ambiente ou cancelamento de ruído, o fone direito começava a estourar em algumas frequências. Reiniciei novamente, restaurei o fone aos padrões de fábrica e nada. Quando desligo o ANC ele para de pipocar, mas perder o ANC é um ponto negativo muito grande. 

Alguém está com o mesmo problema? Conseguiram solucionar?

Inicialmente parecia que era somente em frequências graves, mas aparentemente varia muito de música pra música. Sicko Mode por exemplo pipoca a música inteira. 
7 Comentários
LukAura
Expert Level 5
Wearables
Já tentou limpar eles (caso estejam sujos)?
Tsunematsu
Active Level 2
Wearables
Fiz uma limpeza padrão neles e verifiquei atualização nessa semana. Hoje verifiquei as atualizações e tá tudo em dia.
LukAura
Expert Level 5
Wearables
Ou então vê se eles tem atualização
LukAura
Expert Level 5
Wearables
Tenta procura se tem mais gente com esse problema.
vitor903
Beginner Level 2
Wearables
O meus também só consigo usar com o cancelamento de ruído desativado e msm assim o lado esquerdo fica parando de funcionar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Vitor! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Réx
Beginner Level 2
Wearables
comprei o meu agora e ocorreu o mesmo, lado direito fica pipocando em algumas músicas, "vida cara" ele pipoca a parte do chefin toda que tem graves limpos ainda
0 Kudos