Tópico original:

Buds FE com chiado

(Tópico criado em: 09-28-2025 11:09 AM)
88 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Wearables
Quando o som é forte, do lado esquerdo fica estourando. 
Acho que vou desistir de fones Galaxy Buds.
Possuo:
Buds live - difícil ficar e posicionar no ouvido. Bateria dura pouco.

Buds2 - volume baixo. Academia nem pensar, pula do ouvidos e vc paga mico caçando o bixin no chão..

Buds FE - o melhor para os menos exigentes, mas agora está com chiado ao tocar música, mesmo eu limpando de todas as formas trocando a borracha.. 

Fui.
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, xClash. Por favor, siga conforme as orientações abaixo:

Siga este passo a passo para diagnosticar seus Galaxy Buds:

1. Abra o aplicativo Samsung Members no seu celular Samsung.
  2. Caso ainda não tenha o app, você pode baixá-lo na Galaxy Store ou Google Play Store.
  3. Na tela principal do app, toque em “Aparelho Conectado” para ver os dispositivos emparelhados.
  4. Encontre e selecione seus Galaxy Buds.
  5. Toque na opção Autodiagnóstico dos Galaxy Buds.
  6. O sistema vai te guiar com instruções na tela — é só seguir os passos para testar se está tudo funcionando direitinho.

Dica: Também é possível acessar o diagnóstico por outro caminho:

1. Configurações > Assistência do aparelho > Diagnóstico > Diagnóstico do aparelho conectado.

Caso o sintoma permaneça pedimos que entre em contato conosco através de um de nossos canais digitais.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Colman901
Beginner Level 3
Wearables
O meu ja fiz esse procedimento, e não identifica erro, mas o chiado do lado esquerdo persiste ckm apenas 6 meses de uso(e nem faço uso diário)... inclusive limpeza, resetar aos dados de fábrica, desliguei o cancelamento de ruídos mas o barulho está lá!
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
🤣🤣🤣🤣🤣BuvoA8ciqr.png
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Meudeus .. tá fácil não 😂
Hyenna
Expert Level 5
Wearables
O autocorretor agiu de má fé aí. kkkkk
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Não falo nada, não sei de nada 😊
Auryyy
Expert Level 3
Wearables
O meu não tem o chiado mas parece que com o tempo o som da diminuindo de pouco em pouco
xClash
Expert Level 5
Wearables
Sim, também acho. Só que o lance do chiado , principalmente quando aumento o som, no FE é ruim.
Quanto ao som baixo, tive um fone Mpow (que perdi depois ) quer era mil vezes mais alto que os Buds. E a qualidade sonora ótima também,.
CatDora7
Expert Level 5
Wearables
Por isso prefiro o estilo headphone.
Bora agilizar um nesse formato, Sam!!! 🥹🙏