Tópico original:

Buds FE com defeito

(Tópico criado em: 10-14-2025 12:11 PM)
99 Exibições
CinthiaCash
Active Level 7
Opções
Wearables
*ATUALIZAÇÃO* Depois de resetar, varias, varias, varias, varias, VÁRIAS vezes, enfim o lado esquerdo voltou a conectar, tô conseguindo usar e fazendo o possivel pra não deixar descarregar por completo, o que é meio complicado porq tem momentos que mesmo nao sendo usado ele drena a bateria, apenas deixando a atualização aqui como dica pra quem tiver com o mesmo problema, resete, muitas e muitas vezes, em algum momento vai funcionar, se for o mesmo problema.

-----------------------------------------------------------------

Levei meu buds FE para assistência pois o mesmo nao estava conectando e nem aparecendo o lado esquerdo, mesmo carregando nada acontecia, o fone deu entrada dia 28 de agosto, e poucos dias depois foi enviado de volta constando não haver defeito algum, testei tinha voltado a conectadar os dois lados, desde então eu usei umas 2 vezes no maximo e agora o fone apresenta o mesmo defeito, o lado esquerdo não conecta, levei na assistência e querem que eu pague a taxa para da entrada no aparelho, pois o mesmo agora está fora da garantia. 

Eu mandei o fone na garantia e não fizeram nada, agora o defeito continua e me cobram para analisar o problema... a garantia venceu mês passado, mas ainda tem um detalhe que eu confiei que a garantia iria ate janeiro, pois antes tinha entrado em contato com a samsung e me falaram que iria até janeiro. 

Enfim, nao irei pagar conserto, pois acho um absurdo eu ter mandado na garantia e insistirem que estava sem defeito.

4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, CinthiaCash. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
CinthiaCash
Active Level 7
Wearables
Já estava em contato com vocês no WhatsApp
0 Kudos
Remanoel
Active Level 10
Wearables
Coloque na caixinha e segure os 2 fones até a luz de dentro piscar verde e vermelho
Isso tá bem frequente nos buds fe, provavelmente um bug
CinthiaCash
Active Level 7
Wearables
Já vi varios relatos, tentei isso algumas vezes sem êxito