- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-10-2023 10:47 PM
Wearables- Marcas:
- ANC
- defeito
- GalaxyBudsFE
- « Anterior
- Próximo »
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2024 11:45 AM
WearablesContinuando minha situação... 25/09/2024
Samsung, gostaria de adiantar um pedido de desculpas caso fale algo que seja ofensivo, não é minha intenção, porem, estou muito indignado com a situação.
Hoje dia 25/09/2024 acabei de sair da Samsung daqui de Recife, passei mais de uma hora esperando, o fone foi testado e não constataram problema algum no fone, o problema existe e é real! Vi que não é apenas eu, o Reclame Aqui está abarrotado de questionamentos iguais ao meu, e aqui não está diferente, tenho antecedentes que confirmam que: O fone tem o defeito e o defeito não acontece o tempo inteiro!
O chiado acontece quando o modo de cancelamento de ruído está ativo, em alguns momentos, não o tempo todo, testei em mais de uma pessoa, na verdade, mais de 5 pessoas, e todas confirmaram o problema, e chegando na Samsung daqui, a resposta que tive foi: "Acho que você é muito sensitivo".
Samsung, me desculpe, mas nunca mais na minha vida eu compro um fone da marca de vocês, ainda mais depois da experiência de hoje, sinceramente, não vou! Estou extremamente satisfeito com o novo aparelho que adquiri, um Galaxy S23, ótimo telefone, caprichado o serviço de vocês neles, mas, não ocorreu o mesmo no processo de construção do Buds FE, sinceramente, sou um cliente antigo da marca, utilizei televisão, smartphones, mais de 3 da linha S, uso um Buds 2 a mais de 1 ano no meu trabalho e nunca tive problemas com absolutamente nenhuma funcionalidade do aparelho.
Espero que melhorem, pois, percebi que aparentemente, mesmo tendo garantia e tudo certinho, meu problema não será solucionado.
Um bom dia a todos e fica minha situação de exemplo.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2024 12:10 PM
WearablesOlá,Members_VR0DMI1, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-29-2024 08:19 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-30-2024 12:58 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2024 09:28 AM
WearablesObrigado! A todos
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 07:30 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-25-2024 07:38 AM
WearablesNão se deem ao trabalho de entrar em contato comigo. Se eu quiser conversar com alguém, procuro um amigo e não alguém virtual. E se eu quiser ler mensagem de texto, já tenho vários e-mails que ainda não li. RESOLVAM o problema ao invés de PROTELAR os clientes com CANAIS DIGITAIS. Francamente...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-30-2024 05:46 PM - editado 12-30-2024 05:46 PM
Wearables
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-30-2024 05:48 PM
WearablesOlá @Leidiano_Martins, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-10-2025 04:40 PM
WearablesEssas promoções que não avisam que são produtos refurbished são preocupantes. Refurbished, para quem não sabe, são produtos com defeito que eles recuperam, como os de alguns de vocês que trocaram, etc. Enfim, eles os recuperam, "arrumam", dão uma "requentada" e os jogam de volta para os desinformados, como eu, por exemplo. Agora querem que eu faça o mesmo? Nem morto! Fico sem ANC, mas não vou prejudicar o próximo. A colheita chega, às vezes demora décadas, mas chega. Por isso, não faço com os outros o que não quero que façam comigo. É o mínimo na vida, já que não levamos nada daqui, só deixamos lembranças boas ou ruins. Abraços e boa sorte para os que ainda se encontram com problemas. Liberar cortisol a moda louca por 300 reais? Só não compro mais fones da Samsung, acredito que o dominó caindo só cresce…
Comprei um fone com ANC só por isso; o peguei, mas tenho que desativar, senão parece que tem um ventilador dentro da cabeça. Se fosse pela falta do ANC, eu teria comprado 30 fones xing ling de R$ 10 cada. Pelo amor de Deus, Samsung, vocês estão de brincadeira, né? O Google está cheio de gente reclamando e vocês seguem com esse "por favor, desligue o roteador e aguarde 10 segundos". Fala sério.

- « Anterior
- Próximo »