Tópico original:

Buds Fe parou de funcionar corretamente

(Tópico criado em: 05-16-2024 06:58 AM)
109 Exibições
Luh_o
Active Level 3
Opções
Wearables
Gente, comprei um buds fe em fevereiro, por 332 reais na Magalu.
Simplesmente fone maravilhoso, muito bom, adorava ele. Pois é! Adorava, já que que, dia 1 de maio, o fone esquerdo parou de funcionar o cancelamento de ruído e o som ambiente do NADA, o som ficou bem mais baixo também, tive que equilibrar o app da Samsung.
Ontem, 15 de Maio, o direito fez a mesma coisa. Eu estava escutando música normalmente (o fone direito levemente mais alto do que o esquerdo) coloquei os fones na case pq estava em sala de aula. Quando coloco eles novamente percebo que o direito fica mais baixo e parou de funcionar os modos também 🤡.
Estou deveras chateado, gostava muito do som alto dele, do cancelamento de ruído e do som ambiente. Enfim, não sei se tem algum jeito de resolver, se souberem me avisem.
Ah, a magalu não faz troca de fones, infelizmente.
11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá luh, você já tentou realizar a restauração do fone pelo aplicativo "Galaxy Wearable"? Talvez isso possa resolver... caso já tenha feito e mesmo assim não funcionou, recomendo que leve seu fone a uma assistência autorizada da Samsung...
Luh_o
Active Level 3
Wearables
Tentei! Não deu certo.
Existe algum site onde eu posso ver onde tem assistência técnica autorizada da Samsung? Aqui na minha cidade não tem loja da Samsung em si, apenas um quiosque.
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Eita... 😬😬
Aqui no Members, na aba de suporte tem um menu de serviço de reparo... você pode verificar por lá... é possível também agendar um horário aqui pelo app...
Outra opção é verificar no quiosque também...
RejaneMeal
Active Level 3
Wearables
Então pra mim sempre dar certo o tal de resetar .

Primeiro, coloque os fones dentro do estojo de carregamento e deixe a tampa aberta.

Nota: Para o reset ter efeito, os fones devem está conectados com o dispositivo por meio do app.
2. Abra o aplicativo Wear Galaxy Wearable, selecione os fones Galaxy Buds e toque em “Configurações de fones de ouvido”. Localizado logo abaixo do guia para o controle de toques.
3. 3. Na próxima tela do app, toque na opção “Restaurar”, localizada quase no final da página.
4. 4. Uma janela pop-up se abrirá na tela. Para confirmar o reset, toque em “Restaurar”.
5. Após efetuar o reset de fábrica nos fones, será necessário emparelhar novamente os fones de ouvido com o celular ou tablet
Luh_o
Active Level 3
Wearables
Poxa, eu fiz isso agora e mesmo assim não adiantou ☹️.
Mas obrigado por me ajudar.
Johnnoneiu
Expert Level 5
Wearables
Tente resetar e também use o Galaxy Wereable para configurar, uma dessas duas opções pode solucionar, além de verificar antes se há atualização disponível.
Luh_o
Active Level 3
Wearables
Eu fiz, não deu certo!
Nem atualização tem.
Nossa, tô achando isso muito estranho, eu só deixei esse fone cair uma vez, foi de um lugar relativamente baixo, e faz tempo também.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Aparentemente é um problema de hardware mesmo viu seria bom entrar em contato com o suporte https://www.samsung.com/br/support/contacts/#start-chat
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!