Tópico original:

Buds FE - Ruído

(Tópico criado em: 02-27-2025 03:03 PM)
139 Exibições
ddouglas_
Active Level 5
Opções
Wearables
Oie Gente, Tudo Bem ?
Então, Faz 1 dia que eu comprei o buds FE da Samsung, e ele simplesmente deu problema logo no 2° dia.
Fico meio decepcionado com isso, não é de hoje que eu compro os produtos da Samsung, nunca tive problema, mais esse me decepcionou!
Simplesmente quando eu ligo o modo ANC ele fica com um ruído, tipo um chiado de vento, porém mesmo eu estando em local fechado, ele fica com esse chiado, ele também não está reconhecendo quando coloco ele na orelha.
Enfim, Muito Triste Isso..
Alguém sabe como resolver ?

image

image

8 Comentários
jami7h
Expert Level 5
Wearables
Para mim deu esse problema uma semana depois de receber, é um problema comum nos fones da Samsung, leva numa autorizada que eles trocam o fone com defeito, o meu levou três dias para ser trocado, mas vai depender da tua região.
ddouglas_
Active Level 5
Wearables
Valeu !
0 Kudos
JeandeDeus
Active Level 7
Wearables
Eu tentaria atualizar / resetar / testar com outro aparelho

Não tenho esse, mas sei que esse modo ambiente em outras marcas, faz sim bastante barulho. Ex: um ventilador (novo) fica parecendo um helicóptero
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Members. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Wearables
Detalhe, se não ajustar de forma correta na orelha, também pode causar esse ruído. Tem que fazer o ajuste girando o buds para ele encaixar a aba em forma de barbatana, de tubarão na curva da orelha.
ddouglas_
Active Level 5
Wearables
Valeu, vou testar
Preporrilla
Active Level 2
Wearables
eu passei pelo exato mesmo problema, foi enviado a uma assistência e retornou igual
o chiado persiste e é extremamente incômodo, e comprei ele justamente por conta do modo ANC. tô bem decepcionado, tenho todo o ecossistema da Samsung, mas esse Buds me desanimou total
ddouglas_
Active Level 5
Wearables
sim, fico triste por ouvir isso..
realmente é frustrante.
0 Kudos