Tópico original:

Buds FE só carrega quando a case é aberta.

(Tópico criado em: 03-15-2025 08:59 PM)
125 Exibições
juliansmats
Active Level 1
Opções
Wearables

O lado esquerdo do meu Buds FE só carrega quando a case está aberta. Sempre que vou usá-lo, a bateria está abaixo de 30%, mas, curiosamente, ele volta a carregar assim que abro a case. Já descartei problemas com a borracha e sujeira, pois testei ambos. Infelizmente, minha garantia expirou no mês passado.

9 Comentários
Andradejessicas
Active Level 6
Wearables
O meu tava assim, passei dias tentando descobrir oq era, quis até puxar os pinos mais pra fora, e por incrível que pareça era o lado esquerdo.
Sabe oque percebi? e até ri com isso, e espero que seja o seu caso também. Simplesmente a borracha, não a de encaixar no ouvido, a outra que tem os indicadores "L e R" veio invertida de cabeça para baixo digamos assim, e ficava uma parte saltada para fora, impedindo que o fone ficasse bem encaixado quando a caixa tava fechada. E essa parte "não nivelada" era bem imperceptível, nunca achei que pudesse ser ou que existia a chance de vir invertida a posição. Não sei se é o seu caso, espero que sim.
juliansmats
Active Level 1
Wearables
Infelizmente não é esse o problema, eu já testei o carregamento sem as borrachas e mesmo assim ele não segura a carga com a case fechada 🤡🥲
Andradejessicas
Active Level 6
Wearables
Até as borrachas que parece uma barbataninha de tubarão? Olha se já testou tudo pode ser problema de software. Tenta atualizar, da uma pesquisada se tem como atualizar manualmente, pode ser bug.
0 Kudos
juliansmats
Active Level 1
Wearables
Sim, as próprias.
Quando acordo de manhã, o fone está com 30% de bateria. Ao abrir a case, ele começa a carregar normalmente, mesmo depois de fechá-la. No entanto, ao atingir 100%, ele não se mantém carregado como o lado direito e começa a descarregar novamente. Então sempre que preciso sair preciso lembrar de abrir e fechar a case pelo menos uns 40 min antes para eu ter carga no fone na rua. 🤡

juliansmats
Active Level 1
Wearables
Já resertei o fone várias vezes, instalei a última a atualização que saiu essa semana e nada mudou, eu nem estou esperançoso haha. Postei aqui para deixar o pessoal alerta. Estava pensando em pegar o Buds 3 mas agora fiquei com o pé atrás, esse durou exatamente 1 ano e foi muito bem cuidado.
0 Kudos
moshefelipe
Active Level 6
Wearables
Estou com graves problemas também. Pena que não existe recall
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Como o seu Galaxy Buds FE só carrega quando o estojo está aberto, e você já descartou problemas com sujeira ou com as borrachas, a solução mais provável é um problema com os contatos de carregamento dos fones de ouvido ou do estojo. Como a garantia expirou, as opções são limitadas a reparos pagos ou a substituição dos fones de ouvido.

• Verificação dos contatos: Examine cuidadosamente os contatos de carregamento tanto nos fones de ouvido quanto no estojo. Verifique se há algum sinal de corrosão, danos físicos ou sujeira persistente que possa estar impedindo o contato adequado. Uma limpeza cuidadosa com um pano seco e macio pode ajudar, mas se houver danos, será necessário reparo.

• Teste com outro estojo (se disponível): Se você tiver acesso a outro estojo de carregamento compatível com o Galaxy Buds FE, tente carregar os fones de ouvido nele. Isso ajudará a determinar se o problema está nos fones de ouvido ou no estojo.

0 Kudos
tuyurs
Active Level 2
Wearables
conseguiu resolver? o meu está da mesma forma, só que o lado esquerdo descarrega totalmente
0 Kudos
juliansmats
Active Level 1
Wearables
Não consegui resolver, vendi para o meu irmão, mas está da mesma forma.
0 Kudos