Tópico original:

Buds FE vale a pena?

(Tópico criado em: 06-10-2024 09:45 PM)
217 Exibições
ygmachado
Active Level 5
Opções
Wearables
Atualmente tenho um Buds Plus que está comigo há exatamente 4 anos. Fiz uma burrada de comprar na cor branca e tanto o case quanto os fones estão amarelados. A autonomia segue boa(incrível aliás). Porém aqui no meu país Rio de Janeiro, existem muuuitos ambulantes em trem/metrô e nos ônibus, fora tarde da noite depois de um dia de trabalho, aquela falação dentro do ônibus quando você só queria silêncio sabe? Por essas e outras quero um fone com Cancelamento de ruído ativo pois o Buds Plus não é o suficiente às vezes nem com música tocando. 

Quero saber se existe upgrade na qualidade de áudio ou se apenas seria o mesmo fone porém com cancelamento de ruído? Eu pretendia comprar o Buds 2 por ter o áudio em 360 e ser compatível com o Dolby Atmos, mas está difícil achá-lo e tenho medo do formato dele incomodar ou ficar saindo do ouvido. Vocês da comunidade ajudam esse pobre rapaz? 🥹

OBS: Vejo em alguns canais do YT, pessoas divergindo entre a qualidade do ANC e do som entre ele e o Buds 2. Alguns dizem que o Buds 2 tem o cancelamento e o áudio levemente melhores, já outros dizem que é o FE. 
21 Comentários
Marçallo
Active Level 4
Wearables
Eu tenho um buds fe que veio junto do meu celular e estou gostando bastante, acho mt bom.
RodrigoTurellah
Active Level 6
Wearables
Eu tenho um buds2 a quase um ano e nenhum fone me surpreendeu tanto quanto ele, o cancelamento de ruído do dispositivo é realmente incrivel, fora a bateria que cumpre o que promete, nenhum dos meus outros fones como JBL, pulse do mesmo seguimento chegam ao "poder" dele! Uma ótima aquisição porém veja bem.os valores, encontrei o meu pela bagatela de 400 reais em loja física e não me arrependo nenhum pouco

Recomendo!

Ele não saí com facilidade do ouvido, fora que dá pra rastrear os fones individualmente tbm
ygmachado
Active Level 5
Wearables
A maioria diz que o som do Buds 2 é melhor mesmo, que o Buds FE possui apenas graves melhores. Mas encontrei alguns divergindo também kkkk. A impressão que eu tive é de que ele é melhor porém não tão melhor assim. E está bem difícil encontrá-lo online
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
O buds fe tem a vantagem de ser mais ergonômico também, o que peca nele é o cancelamento de ruído em comparação ao buds 2.
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Então o cancelamento de ruído do Buds 2 é melhor né!? O Buds Plus é maravilhoso no ouvido, nunca precisei o tirar por estar incomodando e constantemente esqueço que ele está ali se não fosse pelo som. Meu receio do Buds e é de ele incomodar com o tempo.
RodrigoTurellah
Active Level 6
Wearables
Sim, porém tem um novo queridinho da linha buds chegando, as vezes vale a pena esperar, porém o buds2é uma ótima aquisição
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Vai chegar esse mês e até desvalorizar e ficar com preço interessante... provavelmente vai desvalorizar só na Black
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Ele é perfeito!! Tenho um também mas consegui comprar por 250 na black do ano passado, até hoje me surpreendo.
Prea
Active Level 6
Wearables
Eu tenho o buds pro, e o cancelamento de ruído é muito bom.