Tópico original:

Buds FE

(Tópico criado em: 06-13-2025 11:36 PM)
76 Exibições
luizprst
Active Level 3
Opções
Wearables
Vale a pena? Tem algum melhor que ele na mesma faixa de valor?
11 Comentários
Samucasilvs
Active Level 3
Wearables
Cara eu n tenho nd a reclamar, carrego ele no máximo 2 vezes na semana. Mas facilmente consigo passar mais de 1 semana sem carregar (Depende do uso), isola mt bem o som e o cancelamento de ruído é bom. Provavelmente tenha fones melhores mas eu sou leigo nessa área
Candretavares
Beginner Level 3
Wearables
Eu tenho um é tudo que foi dito acima é verdade.
0 Kudos
crismarques30
Active Level 1
Wearables
Não vale a pena, estou com um grande problema tenho um fone Galaxy buds 2 pro e o mesmo apresentou problemas no lado esquerdo, mesmo dentro da garantia a assistência técnica da Samsung está cobrando mas de 650,00 reais pela substituição do lado direito R, só que o mas engraçado toda a preocupação e reclamação foi sobre o lado esquerdo com problema, não recomendo Samsung mas para nada.
0 Kudos
crismarques30
Active Level 1
Wearables
ALERTA DE CONSUMIDOR: PENSE MIL VEZES ANTES DE COMPRAR SAMSUNG. O MEU PESADELO COM A GARANTIA.
Texto do Post:
Pessoal, estou escrevendo isso não apenas para desabafar, mas para deixar um aviso sério a todos que estão pensando em comprar qualquer produto da Samsung, seja um celular, um relógio ou um fone de ouvido.
Eu era um cliente satisfeito até precisar do que eles chamam de "suporte ao cliente". Comprei um Galaxy Buds2 Pro, um produto topo de linha. Com alguns meses, ele apresentou um defeito de fabricação claro no fone esquerdo (mau contato, som baixo). Como o produto estava na garantia, fiz o que qualquer um faria: contatei a Samsung.
E aí começou o pesadelo.
Fui orientado a enviar meu fone para a assistência autorizada (CRC Marília), e para garantir, escrevi uma carta detalhando PONTO A PONTO o problema. O que eles fizeram?
* Ignoraram completamente minha reclamação. A carta e meu relato não serviram para nada.
* Diagnosticaram o lado ERRADO. Disseram que o problema era no fone DIREITO, que estava funcionando perfeitamente.
* Tentaram me cobrar R$ 667,55 por um conserto de um produto NA GARANTIA, alegando "obstrução" em um fone que não tinha defeito.
Quando reclamei diretamente com a Samsung, a resposta foi um tapa na cara: me disseram para aguardar a "reanálise" da MESMA assistência que cometeu todos esses erros. Eles criaram um sistema circular de descaso, onde o consumidor não tem a quem recorrer.
O problema que quero que vocês entendam não é o aparelho dar defeito – isso acontece com qualquer marca. O problema é o ABANDONO e o DESRESPEITO que a Samsung te submete no pós-venda. A "garantia" é uma ilusão. Na prática, eles te empurram para uma rede de assistências terceirizadas que parecem não ter compromisso, e a Samsung se isenta da responsabilidade.
Agora, para resolver um problema que deveria ser simples, sou forçado a buscar o PROCON e a Justiça (Juizado Especial Cível). Todo o estresse, a raiva e o tempo perdido são o "suporte" que a Samsung realmente oferece.
Então, antes de você se encantar com o marketing e comprar aquele lançamento da Samsung, pare e pense: "E se der problema?". Você está preparado para essa dor de cabeça? Está disposto a brigar por um direito que deveria ser garantido?
Eu aprendi da pior maneira que a qualidade de uma empresa não se mede só pelo produto, mas pelo suporte que ela oferece quando algo dá errado. E nesse quesito, a Samsung me provou ser uma das piores.
Não cometam o mesmo erro que eu.
#Samsung #SamsungBrasil #GarantiaSamsung #DireitoDoConsumidor #Descaso #GalaxyBuds2Pro
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Vale à pena sim adquirir o Buds FE, o ANC dele é uma maravilha, ele tambem tem a borrachinha externa que se mantém firme no ouvido.

E até agora só vi na mesma faixa de preco alguns fones de outras marcas.
0 Kudos
Remanoel
Active Level 9
Wearables
Ele é perfeito, o meu vai fazer 2 semanas desde a última carga, usando 2 horas por dia e a case ainda tem 40% na case, e ainda eu nunca consegui chegar em menos de 60% com ele (os próprios fones) o áudio e excelente e o cancelamento se ruído é maravilhoso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

crismarques30, recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para 
que possamos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link: 
https://spr.ly/Samsung_Mail.
Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil.
Estamos à disposição para o que precisar!

0 Kudos
DivooX
Active Level 6
Wearables
one plus buds 3 bem superior, o problema e que vc tem que importa no Aliexpress mais o preço compensa demais, sem ANC o fone suporta 10 horas no volume 67% e ainda carrega acase consegue carregar 2 vezes os buds, da uma olhada no YouTube eu tenho um e não me arrependo em nada.
0 Kudos
D0IS
Active Level 4
Wearables
Na faixa dele, com revenda oficial no Brasil tem algumas opções, mais não muitas, considerando a integração que ele tem com o sistema e a qualidade geral, vale sim a pena, já tenho o meu a quase 1 ano e tem me atendido muito bem.
0 Kudos