Tópico original:

Buds FE

(Tópico criado em: 06-13-2025 11:36 PM)
76 Exibições
luizprst
Active Level 3
Opções
Wearables
Vale a pena? Tem algum melhor que ele na mesma faixa de valor?
11 Comentários
Samucasilvs
Active Level 3
Wearables
Cara eu n tenho nd a reclamar, carrego ele no máximo 2 vezes na semana. Mas facilmente consigo passar mais de 1 semana sem carregar (Depende do uso), isola mt bem o som e o cancelamento de ruído é bom. Provavelmente tenha fones melhores mas eu sou leigo nessa área
Candretavares
Beginner Level 3
Wearables
Eu tenho um é tudo que foi dito acima é verdade.
0 Kudos
crismarques30
Active Level 1
Wearables
Não vale a pena, estou com um grande problema tenho um fone Galaxy buds 2 pro e o mesmo apresentou problemas no lado esquerdo, mesmo dentro da garantia a assistência técnica da Samsung está cobrando mas de 650,00 reais pela substituição do lado direito R, só que o mas engraçado toda a preocupação e reclamação foi sobre o lado esquerdo com problema, não recomendo Samsung mas para nada.
0 Kudos
crismarques30
Active Level 1
Wearables
ALERTA DE CONSUMIDOR: PENSE MIL VEZES ANTES DE COMPRAR SAMSUNG. O MEU PESADELO COM A GARANTIA.
Texto do Post:
Pessoal, estou escrevendo isso não apenas para desabafar, mas para deixar um aviso sério a todos que estão pensando em comprar qualquer produto da Samsung, seja um celular, um relógio ou um fone de ouvido.
Eu era um cliente satisfeito até precisar do que eles chamam de "suporte ao cliente". Comprei um Galaxy Buds2 Pro, um produto topo de linha. Com alguns meses, ele apresentou um defeito de fabricação claro no fone esquerdo (mau contato, som baixo). Como o produto estava na garantia, fiz o que qualquer um faria: contatei a Samsung.
E aí começou o pesadelo.
Fui orientado a enviar meu fone para a assistência autorizada (CRC Marília), e para garantir, escrevi uma carta detalhando PONTO A PONTO o problema. O que eles fizeram?