UNIT_Nightmare
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-07-2024 01:37 PM - editado 03-07-2024 01:44 PM
WearablesMeu buds live chegou hoje da garantia ele estava com o lado esquerdo abafado e com chiados, eles resolveram meu problema e inclusive o lado esquerdo não tem nenhuma marca de tentativa de abertura dele, então não sei se consertaram o meu ou se fizeram a substituição dele.
Eles me mandaram esses dois livrinhos que não sei o porque da Samsung não mandar ele logo junto com algum aparelho mas neles tem algumas dicas de como resolver alguns problemas, e uma coisa que não entendi foi que mandaram uma borrachinha sobressalente do fone em vez dr mandar um par🤔 .
A inclusive recomendo bastante o buds live é um fone muito bom por não ser intra auricular acho que é assim que se escreve kk ele não machuca com o uso dele, muito bom para jogos som extremamente bom e sem latência tendo modo jogo também.
O único ponto que acho ruim é por ele ser mais antiguinho né samsung poderia fazer uma versão nova já que deu tão certo pelo conforto né e o aplicativo dele não é tão completo igual aos dos modelos novos que tem uma cara totalmente diferente, e o segundo ponto ruim é a limpeza dele que é bem chatinha mesmo seguindo 100% oque a samsung fala pra fazer ( inclusive tenho quase certeza que foi essa limpeza que deu problema nele da última vez mas fazer oque né não tem como deixar sujo já que ele mesmo pede pra limpar ).
Espero que eu não tenha falado de mais kkk
2 Comentários
aLimaa
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 10:33 PM
Wearables
Tô nq dúvida entre o live, o buds 2 ou o fe
xClash
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2024 11:03 PM
Wearables
Eu tenho o Buds2 e o Live. Atualmente prefiro o Live pois acho o dom dele melhor e elee é mais confortável. O Buds2 era bom, mas apesar de eu limpar sempre, acho o som baixo. Já fiz de tudo e não melhora. Mas se fosse comprar hj pegaria o FE. Aquelas abinhas ajudam muito a manter o fone no ouvido, principalmente se vc faz exercícios. Eu já tive um Buds original que era assim e gostava muito. Mas esqueci ele no short e foi pra máquina de lavar...