Tópico original:

Buds live incomodando muito

(Tópico criado em: 03-19-2022 07:53 AM)
85 Exibições
sMariano
Active Level 6
Opções
Wearables
Olá, eu comprei o buds live já por acha os fone com borrachinha invasivos e muitas vezes gerava algum desconforto, visto que falavam tão bem por o buds live ser o contrário disso, eu achei que seria um ótimo fone. Mas até agora tem incomodado de mais meus ouvidos, estou a dois passos de trocar ele pelo Buds2. É exatamente desconfortável após 30min de uso, sinto ser pior que os de borrachinha que pelo menos dava para usar por 2h.

Bem arrependido, alguém sabe se estou colocando errado? Pq eu já vi o vídeo de como colocar da Samsung umas 6 vezes.... 
2 Comentários
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Mariano,

tente trocar as borrachinhas, talvez ajude.

O desconforto típico em fones intrauriculares está relacionado com a penetração das ponteiras emborrachadas nos canais auditivos, que, em algumas pessoas, produz uma pressão nas membranas dos ouvidos. Esse é o mal-estar relatado. O Buds Live foi projetado para que o usuário não sofra com esse desconforto.

Pelo pouco que descreveu, entendo que o seu desconforto está relacionado com o encaixe dos fones em suas orelhas. Realmente há relatos de pessoas nessa situação. Quando a cavidade de uma orelha é muito pequena, o Buds Live vai incomodar mesmo. Quando a cavidade é grande, a pessoa tem a sensação de que o fone vai cair, podendo cair de fato. Nesses casos, a ideia é trocar as borrachas e ver se melhora. Nem todas pessoas se adaptam ao Buds Live, em virtude do tamanho do fone e da orelha.

Att.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, sMariano! O problema foi respondido com a ajuda do comentário, abaixo? 💙

0 Kudos