Tópico original:

Buds Live

(Tópico criado em: 11-07-2020 09:40 PM)
222 Exibições
WagnerDutra
Expert Level 2
Opções
Wearables
Boa noite. Venho comentar minha experiência com o Buds Live. Não estou satisfeito. O lado esquerdo comumente perde a conexão. E o mais estranho é que mesmo usando 4g no bolso fica falhando o tempo todo. Lamento muitíssimo. Meu fone JBL funciona bem melhor. 
6 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
boa noite retorne na loja onde você adquiriu ele e explique a situação, provavelmente será feita a troca por outra unidade do mesmo modelo
WagnerDutra
Expert Level 2
Wearables
Obg. A situação é que recebi pelo Voucher
0 Kudos
Opções
Wearables

Oi, WagenerDutra. Tudo bem? Sinto muito por esse ocorrido com seu Galaxy Buds Live. Nesse caso peço que leve-o em um centro autorizado para análise, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema e te ajudar. 😊 Para encontrar uma autorizada pertinho de você é só acessar: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Dangalaxy
Active Level 1
Wearables
Eu comprei um buds live com 10 dias parou de funcionar o lado direito, sinceramente achei uma porcaria de fone, entendo sua insatisfação.
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Wearables
Boa tarde. Qual o procedimento/atitude que você tomou?
0 Kudos
Dangalaxy
Active Level 1
Wearables
Eu tive que enviar para outro estado, por que a onde eu **bleep** a assistência da samsung não faz reparo no buds live, resumindo, ao invés de me surpreender me decepcionei com esse produto, vou aguardar voltar do reparo.
0 Kudos