Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Buds+, microfone no Windows

(Tópico criado em: 04-20-2021 09:30 PM)
2139 Exibições
MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Wearables
Boa noite members,

Enfim, estou usando o buds para assistir as aulas da faculdade faz algumas semanas, porém até hoje não consegui conectar o microfone dele no notebook, o notebook reconhece o Buds+ apenas como um dispositivo de reprodução de áudio e não como de gravação.

Tudo está na atualização mais recente, tanto o buds quanto o Windows do aparelho, alguém sabe como resolver? 

Comprei o buds com a pretensão de usá-lo para assistir aulas, devido a longa duração de bateria e microfone de qualidade, porém me deparei com este intempérie.
12 Comentários
Solução
Wearables

Fala, Matias. Tudo certo? Bom dia!

 

Seguinte, aqui já aconteceu comigo isso também de apenas ser reconhecido como dispositivo de som. Normalmente, nas poucas vezes que ocorreu, apenas tirei a conexão Bluetooth e conectei novamente. Funcionou. Tanto no Live quanto no Plus. Eu vi algumas pessoas comentando para dar duplo clique no Buds+ na tela de bluetooth e outros dispositivos, nas configurações do notebook, e selecionar a opção "Handsfree" na aba Serviços. Dizem ter funcionado. Eu, tudo que fiz, foi realmente reconectar.

 

Buds.jpg

MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables
Fiz esses procedimentos e não consegui conectar a voz, só Áudio mesmo
Wearables

Essas são minhas configurações, caso ajude a resolver. Alguns ajustaram isso e conseguiram. Outra coisa, no painel de controle de som veja se o modo exclusivo está habilitado. Basta clicar em propriedades do Buds+ e ir em avançado(outra coisa que vi comentarem ter ajudado) .

 

bud 3.jpg

 

bud 2.jpgbud.jpg

MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables

MATlAS_0-1618438308631.png

Na opção de headset o meu não conecta de jeito nenhum, tentei várias vezes mas não consigo.

Wearables
Tentou clicar com o botão direito e ver se a aparece a opção de conectar? Não digo de definir como padrão, mas conectar. Assim poderia habilitá-lo e definir padrão em seguida
MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables
Realmente tentei e não consegui. Vou tentar restaurar o fone e Bluetooth para ver
MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables

MATlAS_0-1618963530048.png

Consegui, ontem chegou uma atualização e hoje está perfeito, muito obrigado por ter sido o único a ajudar!!!

Wearables
Sempre que precisar, amigo. No que puder ajudar, estou sempre aqui. Abraço
DeniseCantora
Beginner Level 2
Wearables

Oi, tudo bem? O meu tb começou a funcionar e desde a semana passada parou. Fiz todos os procedimentos possíveis. Alguma dica?