Original topic:

Buds pro 2

(Topic created on: 11-07-2024 02:32 PM)
128 Apresentações
Vinicius1987
Active Level 1
Opções
Wearables
Como limpar o case do Buds Pro 2? O meu tá virando uma inhaca danada, fui passar um Lenço umedecido e piorou 200%.
13 Respostas
eu_beto
Beginner Level 2
Wearables
Compra o kit de limpeza dos Buds, pode adquirir em uma assistência técnica.
0 Kudos
Vinicius1987
Active Level 1
Wearables
Poutz, nem sabia que existia isso! Sabe o valor?
0 Kudos
Damm_Vitu
Active Level 1
Wearables
Eu tenho um buds 2 padrão, eu costumo limpar ele com cotonete umedecido e dps uso um seco pra parte interna, na externa só um paninho de limpar lente
0 Kudos
Vinicius1987
Active Level 1
Wearables
Meus fones eu limpo com Cotonete mesmo e álcool, mas o case não sei o que houve, tá igual a foto aí
0 Kudos
biabiabi
Active Level 4
Wearables
Você pode comprar um kit de limpeza específico, usar um paninho de microfibra macio e seco, que não solta fiapos, ou esse pano levemente umedecido com álcool isopropílico 70% ou mais. O cotonete também pode ser útil, para limpar as áreas com mais difícil alcance.
Não é recomendo fazer a limpeza com lenço umedecido, pois contém substâncias que podem deixar a case pegajosa ou danificada.
0 Kudos
Vinicius1987
Active Level 1
Wearables
Você está certa, após o Lenço umedecido piorou muito. Já estava pegajoso sem o Lenço, depois então...
0 Kudos
Vinicius1987
Active Level 1
Wearables
Com o álcool e pano consegui tirar o grude que estava, mas exagerei um pouco na força e acabei tirando o acabamento20241107_150200_1000621286_1731002522.jpg
0 Kudos
wtonfers
Active Level 10
Wearables
Que álcool é esse que você usou? Aqui eu limpo com álcool 70, está show de bola, ainda mais por ser a versão branca
0 Kudos
luismiguellealcos6
Active Level 10
Wearables
E por essas e outras q utilizo uma case no meu