Tópico original:

BUDS PRO

(Tópico criado em: 10-15-2021 05:14 PM)
112 Exibições
fogolin
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguém mais tá com problema no cancelamento de ruído ativo do BUDS PRO? Não tô vendo diferença entre o nível "ALTO" e "BAIXO" do cancelamento de ruído ativo.
Mais alguém percebeu isso??
3 Comentários
Opções
Wearables

Olá, fogolin! 

No caso, você habilitou a função corretamente seguindo o passo-a-passo a seguir?

Para ativar a partir do aplicativo Galaxy Wearable:

1. Inicie o aplicativo Galaxy Wearable no smartphone e toque em Cancelamento de ruído ativo ou Som ambiente.

2. Selecione Alta ou Baixo para ajustar o nível de Cancelamento de ruído ativo ou deslize a barra de ajuste Volume do som ambiente para ajustar o volume.

Para ativar a partir do aplicativo Configurações (Esta função está disponível somente em smartphones com versão One UI Android 3.1 e superior):

1 Inicie o aplicativo Config. em seu smartphone e toque em Conexões → Bluetooth.

2 Toque em próximo aos fones sob Dispositivos pareados.

3 Toque na opção Cancelamento de ruído ativo ou na opção Som ambiente para ativar

E para ativar a partir do widget:

Adicione o widget do Galaxy Buds Pro no smartphone e toque no botão para iniciar a o modo de controle de ruído rapidamente.

 

0 Kudos
fogolin
Active Level 1
Wearables
Boa noite Fernanda, entao cara já fiz isso, infelizmente não funciona, eu deixei semana passada na assistência técnica da FARIA LIMA EM SP CAPITAL, eles trocaram meus fones de ouvido (a parte interna) e alegaram ter resolvido o problema... não foi resolvido, nós até testamos outro budspro de um outro cliente na hora, aconteceu a mesma coisa!
Acredito ser um problema de software
Gostaria de ter uma resposta e uma solução o quanto antes
0 Kudos
Opções
Wearables

Entendo. 

Nesse meio tempo, você pode enviar um relatório sobre esse erro através da Comunidade. Para isso, abra o aplicativo Samsung Members. > Toque em Obter ajuda > Toque em Enviar dúvida > Toque em Relatórios de erro > Selecione o sintoma apresentado e preencha o campo de descrição com os detalhes do sintoma apresentado, depois marque a opção "Enviar dados de registro do sistema". > Toque em enviar e pronto.

Assim o nosso time receberá o seu relatório. Mas avisando que este procedimento não irá sanar o erro, ele será capturado pelo relatório do aparelho para que possamos analisá-lo e dar a melhor solução para você