Tópico original:

Buds2 caindo do ouvido.

(Tópico criado em: 05-22-2022 09:09 AM)
6179 Exibições
diogojr
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, o encaixe do buds2 de vocês  fica perfeito? Já tentei trocando a borracha que veio e continua caindo quando faço movimento bruscos. Comprei para usar na academia mas não está dando certo, dicas?
27 Comentários
MaryJane2021
Expert Level 5
Wearables
Fato, isso aconteceu comigo tb, mudei as borrachinha e n melhorou e o pior se ficar forçando o encaixe dos fones depois fica com dor onde as borrachinhas tem atrito. Desisti, agora quem usa é minha filha.
evycardoso
Active Level 6
Wearables
Eu tenho o buds 2 não acho ruim, mas pra quem faz academia na minha opinião é o buds live, ele encaixa fora do ouvido, achei ele ótimo quando tive.
CassiaNonato
Expert Level 5
Wearables
Bom saber
Quero um e considerarei essa dica 😉
0 Kudos
SamantaFm
Active Level 8
Wearables
Olá! Bom meu ouvido direito não aceita nenhum fone deste tipo, absolutamente todos caem. Mas é um problema físico meu, acho que o formato do orifício do meu ouvido direito é diferenciado 😒😂😂 Então eu sempre conpro fones para academia do tipo neckband ou então sem fio mas com ganchos, desta forma não caem. Não sei se é o seu caso, por isso compartilhei meu relato, pois se for seu caso, talvez seja melhor optar por outros tipos de fone para exercícios e deixar este para uma atividade mais estática como trabalho, games, tv etc. Espero que consiga resolver! Bom domingo 🤗
Members_ZUgVLjj
Beginner Level 4
Wearables

Comigo acontece o mesmo, nenhum fone desse tipo se fixa, caem por falar, mesmo que eu não esteja em movimento. 

0 Kudos
Daniel1902
Active Level 9
Wearables
Infelizmente é um problema do seu ouvido, o meu cai de um lado e do outro não, se for fazer academia não tem jeito cai mesmo, triste né
Juanlx
Active Level 7
Wearables
O meu Buds Pro também sai do lado esquerdo às vezes. Já do lado direito nunca sai. Diminuí o tamanho da borracha e melhorou nessa questão.
WhiteVision22
Expert Level 5
Wearables
Aqui ficava caindo bastante no começo. Mas aí passei a limpar ele todo dia, já que a cera do ouvido ajuda muito a ficar escorregando.
lesguiry
Beginner Level 3
Wearables
Vou passar a limpar os meus, dica de utilidade pública para limpas os ouvidos .. Boa 🤣🤣🤣