Tópico original:

Buds2 Não fixa no ouvido

(Tópico criado em: 02-22-2024 10:13 AM)
164 Exibições
wowzzy
Active Level 10
Opções
Wearables
Olá  turma

Algem tem alguma dica ,

Meus bud2 ele sempre ficam escorrega do na minha orelha. Principalmente em atividade física. Não se é o suar, mas eu tinha outro fone barato tws e isso não acontecia. Já testei todas as borrachas e acontecem o msm.
9 Comentários
diegobm23
Active Level 3
Wearables
Borracha menor não funciona? Pra mim ela entra mais no canal auricular e fica mais firme.
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Eu testei ela deu na msm. O meu fica melhor com tamanho padrão acho que é o médio.
0 Kudos
FelipeAldenir
Expert Level 1
Wearables
Tenta limpar em volta da orelha, e limpe também os fones, pode ser o suor da pele que o torna escorregadio.

Tenta girar os fones para que eles se encaixem melhor na orelha
isa_oliver
Beginner Level 5
Wearables
Eu amei o buds live justamente pq não acontece isso, todos saem sozinhos da minha orelha.
0 Kudos
lindojunior07
Active Level 7
Wearables
Geralmente isso acontece porque quando o fone fica muito tempo no ouvido, a cera gruda no fone e ele fica escorregadio, porque a vedação passiva dele é um pouco maior que a convencional de outros fones, é normal. Tenta limpar os fones e limpar o ouvido no lugar onde ele fica, acontece comigo também e dá certo fazer isso.
mmrakiitachi
Active Level 8
Wearables
Boa informação.
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Obg pela informação vou testar. Depois volto e aviso, quase de certo marco como resolvido .
0 Kudos
ErickCosta
Active Level 5
Wearables
Acontece isso comigo também, até se eu tô conversando o simples movimento do maxilar faz ele cair, e nenhuma das ponteiras melhora a situação
IsrCavalcante
Active Level 5
Wearables
Eu resolvi comprando ponteiras de esponja! Além de ser confortável se encaixa melhor no canal auditivo...em lojas de músicas ou em sites você encontra.