Tópico original:

Buds2 pro - Devolução

(Tópico criado em: 05-15-2024 03:57 PM)
348 Exibições
ThalesMagalhaes
Active Level 3
Opções
Wearables
Acabei de sair dos correios. Fui devolver os buds2 pro, comprei esses fone numa promoção, saíram por 580 reais, mas infelizmente, aparentemente estavam com problema, os fones chegaram segunda feira, usei eles durante a terça e hj devolvi. 

Quando usava eles, no momento que colocava ele no bolso ou na cintura pra fazer uma caminhada, o audio ficava picotando, perdendo o sinal, fiquei extremamente frustrado, pois pelo valor dos fones e ele apresentar essas inconsistências, é inaceitável. 

Na mesma noite de terça, entrei em contato com o supuporte samsung via WhatsApp e me aconselharam fazer a postagem pra encaminha-lo a una assistência, o qual o prazo ficou em mais ou menos 20 dias podendo demorar até mais. Devido isso, n quis nem arriscar, já logo abri o processo de devolução e postei hj o pacote.
Tenho um s22, e vi aqui no members que vário usuário estão passando pelo mesmo problema. E fiz todos os procedimentos que o suporte pediu, mas sem sucesso (restaurar, atualizar etc...).

Fones baratos de 50~100 reais nunca me deram esse problema. Mas enfim... vou esperar o estorno e comprar outros, se o problema persistir, deve ser algum problema de compatibilidade com a linha S22.
11 Comentários
NemoSanEstrela
Active Level 8
Wearables
Sinto muito por isso!

Eu tenho o Buds2 e o Buds2 Pro, ambos nunca apresentaram problemas como este.

Infelizmente isso tem acontecido com alguns usuários.

Eu sempre recomendo estes fones pela qualidade sonora e conforto, mas parece que tive sorte.

Boa sorte!
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu pedi também a devolução do produto porque deu defeito e eu não quero realizar o conserto. Já tive uma experiência ruim com a assistência da Samsung na minha região e também não estou disposto a ter um produto que pouco foi usado aberto.

ThalesMagalhaes
Active Level 3
Wearables
Pse, n quero tentar a sorte. Ainda mais que tá no período de 7 dias de garantia. Já logo devolvi. Vou ver se compro outro, se der o mesmo problema, vou tentar comprar de outra marca
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Eu estou pedindo devolução com 1 ano e dois meses depois de receber o produto kkkkkkkkk. Mas o produto está intacto, com pouco uso, sem marcas de uso e etc.

O meu apresentou um vício oculto recentemente e como já sei o tratamento da assistência e que o problema não tem solução com conserto ou troca...devolução.
ThalesMagalhaes
Active Level 3
Wearables
Qual vício o seu apresentou?
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Está apresentando chiados em sons mais graves, como se estivesse estourando o som.
ThalesMagalhaes
Active Level 3
Wearables
Vix, fico até com pé atrás de comprar novamente os buds2 pro
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Realmente muito triste pegar um fone desse porte e ele vir com esse problema, difícil não ir pra concorrência
clarisdr
Active Level 10
Wearables
poxa, sinto muito pela má experiência 😕