Original topic:

Buds2 pro

(Topic created on: 09-20-2023 07:34 PM)
517 Apresentações
RegianeGomes
Active Level 7
Opções
Wearables

image

Chegou hoje o buds, comprei no dia 13. Mas geente que decepção, o áudio é horrível, qualidade de fone de 50,00 falso, sabe aqueles fones que você só escuta a voz e se tiver um grave mt mt forte ai sim vem um pouco do som, nossa, eu tenho dois buds antigos e o áudio era incrível, infelizmente um parou de funcionar ( aquele grave erro que acontece em todos os buds depois de 2 anos de uso: um para de funcionar). O cancelamento de ruído funciona bem com a música tocando, mas e a qualidade??? Que decepção, estou comparando aqui com um fone made in china fake que comprei e paguei 74,00 o áudio do falso é indiscutivelmente melhor, nem comparação. 
23 Respostas
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Galera que tenha o buds 2 pro, comentem aqui também o que vcs acham do fone, só pra gente ver uma coisa.
kekegr
Expert Level 5
Wearables
Eu assisti uns vídeos, e estão dando nota 9/10, q o fone e 40% melhor q o buds pro.
essapessoa
Expert Level 5
Wearables
Eu tenho o buds pro e acho ele sensacional, ainda não tenho o 2, mas talvez até final do ano eu consiga um, daí vou poder testar mas eu espero que seja superior ao 1°
Cesarleo
Active Level 10
Wearables
Fone sensacional. Tenho o buds pro e o buds 2pro. Audio incrível dos dois. O 2pro ganha. Não vivo sem. Qualidade sonora espetacular. Nota 11 de 10 kkkkkkkk
Ahmaya
Active Level 7
Wearables
O fone é muito bom, confesso que no começo tava decepcionada mas depois de assistir uns vídeos soube qual era o problema ai configurei ficou perfeito
kekegr
Expert Level 5
Wearables
Uai, n pode ser, n é possível. Será q é gambiarra kkkkk aí não samsung
lindojunior07
Active Level 6
Wearables
Rapaz, onde foi que você adquiriu esse fone? Kkkkkkkkk porque até agora, eu não vi NINGUÉM falando mal dele, inclusive todos os canais de tecnologia que eu acompanho falam muuuuuuuuito bem dele e inclusive de novo, estou sem fone e esperando só a black friday pra comprar.
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Cuidado que no mercado tem muita falsificação
RegianeGomes
Active Level 7
Wearables
Sim eu vi, mas eu comprei pelo members shop