Tópico original:

Buds2

(Tópico criado em: 11-07-2022 05:35 PM)
383 Exibições
Gabriel_20
Active Level 7
Opções
Wearables
Boa tarde gente, hoje a felicidade tomou conta porque expandi o meu ecossistema Galaxy pois adquiri o meu tão aguardado Galaxy Buds2 e cara ele é simplesmente perfeito em todos os sentidos, a experiência tá sendo muito boa. Os modos ambiente e ANC funcionam muito bem e é muito estranho quando uso o ANC porque ele cancela praticamente todo o som externo e nem escuto direito as pessoas falando, o modo som ambiente também é muito legal e deixo o nível médio mesmo pois é o que mais me agrada.
Ah, tô apaixonado nessa cor e por pura coincidência esse era o último fone (dessa cor) no estoque e demoraram um pouco pra encontrar ele akakakaka (comprei na própria loja da Samsung).
image

14 Comentários
WhiteVision22
Expert Level 5
Wearables
Parabéns pela aquisição
Esse fone é espetacular
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Obrigadoooo, sim ele é tudo e uns quebrados.
Wearables
Sei bem essa alegria, senti isso quando comprei o meu tbm🎉

Seja muito feliz com seu fone, desfrute muito 😊😊😊😊
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Pode deixar que vou aproveitar muito ❤️😍
KevLev
Expert Level 5
Wearables
Mano,esses fones além de extremamente lindos são de outro nível de tecnologia, parabéns pela aquisição ,curta bastante seu novo buds 💙💙😍😍
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
Valeu, realmente nessa cor eles ganham um destaque a mais e ficam mais lindos pessoalmente 😍
0 Kudos
najaina_mendes
Active Level 10
Wearables
Ótimo fone e linda cor😍
marinaalves2
Active Level 2
Wearables
Não machuca a "orelha" não? Parece ser tão rígido
Gabriel_20
Active Level 7
Wearables
No meu caso não tô sentindo nenhum incômodo, eles ficam bem confortáveis e isso é um ponto super positivo. Eu tinha um fone Bluetooth que não tinha as borrachinhas e se eu ficasse muito tempo com ele, eu já começava a sentir dor (inclusive dei ele pra minha irmã), mas com o Buds2 que é intra-auricular não vou ter mais esse problema, mais a questão de machucar vai de pessoa pra pessoa.
0 Kudos