Tópico original:

Buds3 Pro - Pior aquisição

(Tópico criado em: 01-09-2025 04:45 PM)
90 Exibições
Hyfronx
Active Level 1
Opções
Wearables
No lançamento do fone houve todo aquele evento de paralisarem as vendas por "problemas de qualidade". Assim que retomaram comprei o meu, e pra minha infelicidade, ao tentar trocar as ponteiras, as de tamanho médio rasgaram como se fossem papel higiênico. Qualidade totalmente coerente pelo valor cobrado, né?

Imediatamente procurei o atendimento da samsung, comprei pelo site da marca mesmo. Depois de muita, mas muita enrolação me mandaram para as autorizadas, pra garantia. Isso me desanimou profundamente e enrolei pra ir atrás, mas fui, e eles simplesmente informaram que a garantia não cobre esse problema, a única opção era comprar um novo kit de ponteiras no valor de R$78.

É muito triste não só a qualidade em relação ao valor, mas também pela má vontade da samsung de resolver de forma justa. Pra mim perdeu muito da credibilidade. Sem contar todos outros problemas do fone que não vale a pena... microfones de áudio péssimo, carregamento bugado, etc.

Não recomendo pra ninguém. 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Observamos o seu comentário e queremos que saiba que estamos aqui para te ajudar de forma única! Para podermos oferecer a assistência adequada ao seu caso, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais digitais. Você pode nos acessar pelo link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te auxiliar! 

0 Kudos
Hyfronx
Active Level 1
Wearables
💤 resposta padrão de sempre, me direcionando pros mesmos canais inúteis
PauloAlexPVH
Expert Level 2
Wearables
Li seu relato, por isso comprei o Buds fe, estou gostando muito bom, bem equilibrado no meu ponto de vista.
Hyfronx
Active Level 1
Wearables
Bom saber, e olha o pior é que eu tinha o Buds2 Pro, me arrependi d+ dessa troca pro 3 🥲
eldoblon
Beginner Level 4
Wearables
O buds FE com menos de um mês, começou a apresentar chiado no lado direito... É um problema relativamente comum, infelizmente não me atentei as reclamações antes de comprar - são muitas! O que me foi dito pela Samsung: Leve na assistência.

Hyfronx
Active Level 1
Wearables
Cara! É uma piada essa samsung, fui persistir o contato pelo canal de atendimento, eles disseram que a garantia não cobre meu problema, e que meu fone nem está em garantia mais, estão se recusando a cumprir o 1 ano que inclusive vem descrito na embalagem do produto. Já abri um processo no Procon, sem dó nem piedade
0 Kudos