Tópico original:

Bug - SmartFit 3

(Tópico criado em: 06-17-2024 11:06 PM)
445 Exibições
ROONALDX
Active Level 7
Opções
Wearables
@Samsung 

Fiz a compra do Galaxy Fit 3 dia 12 de Junho de 2024. Cheguei até a fazer um post aqui sobre bug durante a compra.

Hoje, 17 de Junho em uma segunda-feira, o produto chegou assim como o previsto.
Imagina só a empolgação do consumidor (eu)...

Usei o relógio no período da tarde toda, para testar. No final do dia, por volta das 18h, quando cheguei em casa, pude mexer mais livremente no SmartFit e notei um tom esverdeado na tela... Gelei na hora.

Por ser algo novo, cuidei desse produto como se fosse um bebê. Não bati, não arranhei, tomei o cuidado.

O que me entristeceu foi o esverdeado na tela que é muito perceptível com o brilho baixo.

Sugestões do que poder ser? Fiquei tão animado com a compra que já vou ter que devolver o produto, triste.

*Espero que as imagens não percam qualidade aqui*
Fiz cortes para conseguir postar o vídeo aqui 

image

image

image

image

13 Comentários
xClash
Expert Level 5
Wearables
Como está no período de 7 dias , devolve!
ROONALDX
Active Level 7
Wearables
Farei isso! 🥺
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu tenho uma. Ela é bem bugada. Parei de usar e voltei pro watch4 que tenho também. Peguei a Fit3 pra monitorar o sono pq não consigo dormir com o Watch, com ela consigo. Mas dá última vez ela mediu errado ... estou aguardando algum update decente.
Kyanner
Active Level 8
Wearables
Provavelmente é defeito de fabricação, aciona a garantia e explica o problema, eles devem te enviar um novo no lugar
ROONALDX
Active Level 7
Wearables
Vou fazer isso já!
Prea
Expert Level 5
Wearables
Bom fazer a troca, vc tem o direito de arrependimento de 7 dias.
ROONALDX
Active Level 7
Wearables
Vou fazer 🙌🏻
BTold
Expert Level 5
Wearables
imagino a decepção de ter recebido uma pulseira tão linda assim e ter vindo com um problema desses 😔
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Cara, muitas reclamações dessa fit3... tá triste o negocio viu.