Tópico original:

Bugs na atualização ONE UI 8

(Tópico criado em: 10-08-2025 12:21 PM)
187 Exibições
solucoes
Active Level 2
Opções
Wearables
Depois que eu atualizei meu S25 Ultra para One UI 8, não consigo mais sincronizar meu WhatsApp do Galaxy Watch Ultra no meu celular. Aparece uma mensagem de erro, e logo em seguida aparece uma mensagem para atualizar o WhatsApp do relógio, porém quando vou na Play Store, não tem nenhuma atualização.
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Tudo bem?
Os desenvolvedores dos aplicativos costumam lançar atualizações com frequência para melhorar o desempenho e corrigir possíveis falhas. Para garantir que tudo esteja funcionando direitinho, siga os passos abaixo para manter seus aplicativos atualizados:

Abra o aplicativo Google Play Store > clique no ícone de Perfil localizado no campo superior direito > Gerenciar apps e dispositivos > Gerenciar > Atualizações disponíveis.
Agora abra o aplicativo Galaxy Store > clique no Menu localizado no campo inferior direito > Atualiz.

Agora vamos limpar o cache do aplicativo que está apresentando falha. Esse processo remove arquivos temporários que podem estar corrompidos, sem apagar o aplicativo ou seus dados:
Limpar cache:
Menu > Configurações > Aplicativos > selecione o aplicativo com falha > Armazenamento > Limpar cache.

Também vamos reiniciar as preferências dos aplicativos. Isso ajuda a evitar conflitos entre eles, sem apagar dados ou desinstalar nada:
Reiniciar preferências:
Menu > Configurações > Aplicativos > toque nos três pontinhos no canto superior direito > Reiniciar preferências do app > Restaurar.
Ah, e se possível, você poderia nos enviar um vídeo mostrando o sintoma que está acontecendo? Isso nos ajuda a entender melhor o que está ocorrendo e agiliza o suporte.
Se tiver qualquer outra dúvida, estamos por aqui! Você pode falar com a gente pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
solucoes
Active Level 2
Wearables
Ja fiz todo esse procedimento desinstalei e instalei novamente pela play store e continua com esse buguEWj1h61KQ.jpgyX6RL3vniq.jpg
0 Kudos
solucoes
Active Level 2
Wearables
Já apertei nesse botão atualizar mas na play store não tem novas atualizações aí fica nesse ciclo todo vez
0 Kudos
solucoes
Active Level 2
Wearables
Já reiniciei ambos
0 Kudos
dcecci
Active Level 1
Wearables
Está fechando sozinho no meu s23 depois de ir pra one ui 8
0 Kudos
solucoes