Tópico original:

Câmera watch 4

(Tópico criado em: 02-10-2022 05:11 PM)
3229 Exibições
Lucas1294
Active Level 4
Opções
Wearables
Boa tarde a todos da comunidade. 

Atualmente possuo um Galaxy watch 4 e um A52 5G. 
Gostaria de saber se consigo controlar a câmera do smartphone diretamente no relógio. Já procurei em todo canto e não acho nenhuma configuração que me ajude nesse uso. 
16 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Olá Lucas, consegue sim, para isso basta abrir o app de câmera no relógio... Ao fazer isso ele abre automaticamente o app de câmera do telefone... No entanto ele funciona como um meio de pré visualização dando a possibilidade de tirar sua foto a distância, inclusive com um timer... 20220210_155935_76538_1644519664.jpg
Lucas1294
Active Level 4
Wearables
Meu relógio não aparece o app de câmera. Não tem nada parecido com ele
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
Que estranho..
Nesse caso, veja se tem como baixar pela play store pelo próprio relógio...
0 Kudos
Lucas1294
Active Level 4
Wearables
Já olhei também. Não achei nada
Saulo231
Active Level 3
Wearables
É um recurso disponível por enquanto somente nós celulares top de linha, linha S,note e z
Mrbarcellos
Beginner Level 3
Wearables
Olá Saulo, mesmo com um s22 não consigo achar o aplicativo de câmera no watch 4
0 Kudos
rfelias
Beginner Level 3
Wearables

Que decepção. Estou com o mesmo problema, nao faz sentido nenhum nao funcionar ja que a compatibilidade de acordo com o site é de 100%.

fcsodre
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema. Realmente é uma decepção pagar caro em relogio e não poder usar todos os recursos, mesmo estando no ambiente samsung. A52 5G com GW4.

Bruna97
Beginner Level 2
Wearables

Nossa, que triste!!! Paga caro e fica restrito a uso de aplicativos... Ta de sacanagem mesmo! Infelizmente estou me arrependendo de ter adquirido 

0 Kudos