Tópico original:

Código de erro: 118

(Tópico criado em: 10-19-2023 12:59 PM)
269 Exibições
FernandoBruno
Active Level 4
Opções
Wearables
Precisei restaurar o meu Galaxy Watch 5 LTE. Após a restauração fui configurar o pacote de dados no relógio mas toda vez é exibido o código de erro 118. Alguém sabe como solucionar?

image

8 Comentários
Mateusgui
Active Level 7
Wearables
Bom dia,tente limpar dados do aplicativo
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Pelos relatos na internet, este erro está relacionada a ativação do relógio junto a operadora de dados/telefonia celular. Parece ser preciso ir a uma loja da operadora ou entrar em contato com a Central do Assinante para repassar os dados de EID e IMEI ou ICCID referente ao smartwatch

De qualquer modo, tente entrar em contato com o Suporte Samsung para maiores esclarecimentos.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Segunda. a Sexta. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
Z3phiro
Active Level 4
Wearables
No Brasil, por motivos captalistas, você precisa voltar a loja e comprar um novo qr code para reativar a linha no seu aparelho. Resetar ele te obriga a gastar outros R$ 40,00 reais para habilitar sua linha. Até alguém com grana começar a processar eles.
0 Kudos
Renatinho10
Beginner Level 2
Wearables
Meu celular tem um relógio que todo dia, durante a semana, mesmo não programado desperta às 05:30 vou entrar em férias e não sei o que fazer, já tentei de tudo
0 Kudos
Higor82
Beginner Level 2
Wearables
alguem conseguiu resolver, estou com o mesmo problema
0 Kudos
FernandoBruno
Active Level 4
Wearables
Eu tive que ir na loja da Tim, removeram o serviço da minha linha e recolocaram, assim quando entrei no app foi como se tivesse cadastrando pela primeira vez.
0 Kudos
Cae_capixaba
Beginner Level 2
Wearables

A solução é esta: 

NUMERO DE CELULAR PARA PESSOAS FÍSICAS - este procedimento será feito na loja da Operadora, que cobram por este serivço (Vivo cobra 19,90 por mês).

NUMERO DE CELULAR PARA PESSOAS JURÍDICAS - será feito através do numero de cada operadora (Vivo 10315).

Ao comprar seu relógio, SE você não souber localizar o IMEI e EID, peça aos vendedores (no caso a loja oficial da Samsung tem um profissional que te ajuda a configurar). Ele te ajudará a localizar estes números. IMPORTANTE aqui que passa sempre batido, é que são necessários os numeros de EID e IMEI do RELÓGIO (o erro 118 é pq se insere o numeros do CELULAR).

Se não tiver quem te ajudar o passo a passo é este:

PELO APLICATIVO SAMSUNG WEARABLE OU PELO RELÓGIO, abra nesta seguência:

• Configurações do relógio -> Sobre o relógio -> Informaçôes de Status - > Copie e anote os numeros do EID e IMEI 

Feito os procedimentos, a operadora lhe enviará por email o QR que você precisará para inserir no passo seguinte:

• Configurações do relógio -> Planos móveis -> e só seguir os passos que o aplicativo vai pedir

Bos sorte a todos

@eudescoelhobroker

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, FernandoBruno. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos