Tópico original:

Cadê o Circle to Search do Galaxy Unpacked

(Tópico criado em: 07-26-2024 01:12 AM)
212 Exibições
9Thales
Active Level 3
Opções
Wearables

Fala, Members!

Eu estava aqui pensando sobre o Galaxy Unpacked de janeiro desse ano, e eu lembrei que uma das funcionalidades mais empolgantes deles que era o Circle to Search com respostas geradas por IA e até mesmo buscas por IA através de contexto. 
Fui testar agora com meu S24 Ultra e descobri que não funciona e não gera respostas por IA. 
É uma questão de linguagem? Eu não faço mesmo ideia...

image

Esse é um exemplo, não consigo resposta para a minha pergunta com base na imagem, na verdade, nada que eu escreva é de fato importante, uma vez que ele não altera o resultado ou sequer faz alguma busca, ele só vê imagems que se parecem e pronto, fica por isso mesmo.
Era para ser algo nesse estilo:

image

Essa é uma ferramenta que ainda vai chegar, ou só foi esquecida?
12 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Talvez essa parte não tenha sido disponibilizada para o Brasil ou em português.
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Provavelmente é isso mesmo! A Google adora limitar várias funções para o inglês americano.
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Sim mano, até hoje não entendo porque diabos eles continuam segurando a barra de pesquisa customizada com a paleta de cores.

Negócio já vai fazer 3 anos e parece que ainda segue em beta. 🤣
danielsans
Expert Level 5
Wearables
A Google é bem fraquinha mesmo quando o assunto é manter uma unificação de design! Eles não conseguem nem fazer as empresas a aderirem ao Material You.🫠
leosbritto
Expert Level 5
Wearables
Nem o ícone se dão ao trabalho de atualizar kkkkk triste isso.
renattoA235g
Active Level 5
Wearables
E esse travamento com Zflip 6 na hora de tirar foto com os atletas na olimpíadas hoje. Vey tô com vergonha da Samsung, Mds.
9Thales
Active Level 3
Wearables
Me diz um celular que não tr4va?
0 Kudos
renattoA235g
Active Level 5
Wearables
Na Câmera pra tirar uma Foto. Logo um Zflip 6 topo de linha Caríssimo.
0 Kudos
renattoA235g
Active Level 5
Wearables
Se fosse o meu a23 5G Dizia nada não!
0 Kudos