Tópico original:

Caixinha do buds fe rangendo

(Tópico criado em: 11-20-2024 08:54 PM)
104 Exibições
JoaoLiraRosas
Active Level 3
Opções
Wearables
Hoje eu recebi o meu buds fe que comprei no Aliexpress e depois de abrir algumas vezes a caixa de carregamento, eu percebi que começou a ranger um pouco. Já aconteceu isso com alguém?
14 Comentários
Fredmsampaio
Expert Level 5
Wearables
Comigo não aconteceu...Uma possível solução seria pincelar um pouco de vaselina sólida na dobradiça dele!!
Wearables
Nunca.. e tenho buds a anos. Nunca rangeu a case e já derrubei eles diversas vezes.

Tem certeza que ele é original ?
Para saber disso a forma mais simples é ver se ele se conecta ao aplicativo Galaxy Wearable
JoaoLiraRosas
Active Level 3
Wearables
É original sim, quando conectei ele já começou a baixar o Galaxy Wearable e está funcionando o cancelamento de ruido e tudo mais, além disso ele se conecta com o app da Samsung no Windows 10.

Comprei ele na Magalu
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, João. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Anonymous
Não aplicável
Wearables
Pode ser defeito de fabricação Man, não é normal
0 Kudos
JoaoLiraRosas
Active Level 3
Wearables
Provavelmente, vou falar com o vendedor aqui e ver o que vai ser, mas eu estava com uma ansiedade desse fone chegar e é tão bom que não quero voltar para o meu antigo 🥹
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Kkkk entendo mano, mas é melhor fazer esse sacrifício agora que deixar pra depois e ele simplesmente parar de funcionar. Aí cê fica sem o fone e sem a grana que tu deu nele.
0 Kudos
JoaoLiraRosas
Active Level 3
Wearables
Vou ter que fazer isso mesmo, é o jeito. *** que já saiu a promoção em que peguei ele
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Kkkkkk vai dá bom mano