Tópico original:

Carregamento galaxy watch 6 classic

(Tópico criado em: 01-12-2025 02:27 PM)
72 Exibições
Renan_Lourenz
Active Level 3
Opções
Wearables
Então galera, isso começou a acontecer esses dias, meu galaxy watch 6 classic 47mm carrega só até 97%, não passa disso.. ele crava ai e não sobe mais, pensei que fosse algo tipo carregamento otimizado, mas nem existe essa função pro relógio, uso carregador original e tudo certo, mais alguém com esse problema?
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, Renan_Lourenz! Estamos aqui para oferecer nosso apoio. Para que possamos entender melhor sua situação e encontrar a melhor solução, pedimos que acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversarmos. Sua experiência é importante para nós, e queremos ajudar da melhor forma possível. Ficamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e aguardamos seu contato! 

Leocadiojr
Active Level 4
Wearables

Putz. comprei e me arrependi.

Renan_Lourenz
Active Level 3
Wearables
Eu to super arrependido de ter comprado esse relógio, muito problemático, primeira experiência usando wearable da Samsung e isso acontece
DGuima
Active Level 1
Wearables
Uma PorTaria esse Relógio, assim como tudo que a Samsung tem lançado, tinha um S10+ e um Gear S3 frontier funcionava redondinho, aí comprei o S24Ultra além de tirar recursos como sensores de monitoramento passando a nos tornar refém do Relógio ainda me obrigou a comprar um Watch novo pois não aceitava mais o Gear. As mensagens de WhatsApp não chegam na hora e o Relógio carrega 95% quando quer 100%, enfim. Arrependido da Samsung.
Renan_Lourenz
Active Level 3
Wearables
Simmmm mano, o meu tá assim... As vezes ele não carrega até 100, só qusndo quer, é só as mensagens do WhatsApp que chegam atrasadas, e o relógio é péssimo de tudo mesmo... tô curtindo só o celular
0 Kudos
DGuima
Active Level 1
Wearables
Antes a msg do whats chegava no Gear S3 antes de chegar no Cel kkkk
0 Kudos
DGuima
Active Level 1
Wearables
Agora não posso confiar. Achei o cel grande demais, desproporcional a ergonomia pra segurar tiraram o sensor de batimentos cardíaco que fazia direto do S10+. Viramos refém do ecossistema. Virou Apple sem a fluidez entre os aparelhos.
0 Kudos