Tópico original:

Carregar Buds Live com carregador sem fio

(Tópico criado em: 11-11-2020 03:36 PM)
1022 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Wearables
Olá comunidade, tudo bem?
Recentemente eu adquiri finalmente meus Galaxy Buds Live e um carregador sem fio da Samsung. 

Só que uma coisa está me chamando a atenção, eu até entendo que a bateria ser recarregada via wireless demora bem mais do que via cabo, mas, meus Galaxy Buds Live simplesmente diminuem ao invés de subir...

Ao quem me auxilia se pode ser problema no meu fone de ouvido?



image


10 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Wearables
se apenas os fones de ouvido que apresenta essa anomalia, então Sim provavelmente o problema está no fone de ouvido, Tenta dar uma limpada no fone de ouvido e também no carregador às vezes pode ser alguma sujeira
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Já olhei, ele até carrega, mas eu tenho que ficar retirando ele e colocando de volta, parece que super aquece ou algo do tipo.

Queria saber se mais alguém está passando por isso.
0 Kudos
fabio-dias
Beginner Level 4
Wearables

Boa tarde! Recentemente comprei um Samsung Galaxy S20+, um Samsung Wireless Chargar e um Samsung Galaxy Buds Live e aparentemente estou tendo o mesmo problema que você.

Meu celular carrega normalmente pelo carregador sem fio. Vai de 0 a 100% em aproximadamente 04:30 horas. Já os fones de ouvido chegaram a ficar mais de 24 horas seguidas em cima do carregador e as luzes continuaram vermelhas, ou seja, não atingiram o carregamento completo. Me pergunto inclusive se carregaram alguma coisa.

Tentei carregá-los utilizando o carregador tradicional do S20+, com cabo e em menos de 2 horas a bateria dos fones estavam cheias. Gostaria de um respaldo da empresa. Como devo proceder?

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Os meus recentemente atingiram 100%, mas a maioria das vezes ele não atinge.

Ainda penso que poderia ser problemas sei lá.
Pelo menos fico feliz em saber que não é um problema único, mas também fico pensando que provavelmente é uma má construção do Galaxy Buds Live
fabio-dias
Beginner Level 4
Wearables

Você não tentou acionar a garantia?
Depois de quanto tempo no carregador sem fio os fones atingiram o carregamento completo?

CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Deu certo.

Tive a curiosidade de ler atrás da caixa achando que era o carregador sem fio que estava com problemas e li lá que o lado esquerdo seria para Galaxy Buds e resolvi fazer o teste.

E deu certo!

Meu Galaxy Buds Live foi de 30% a 100% sem problema algum de super aquecimento.

Depois eu percebi que o carregamento do lado direito é ligeiramente baixo e isso poderia impedir que os contatos da bobina talvez não se encaixasse perfeitamente.

E deu certo.

Então fica a dica aí pra vocês.

Testem e espero que dê certo.

20201129_174504~2_6796.jpg

20201129_180009_6797.jpg

Allpot
Active Level 1
Wearables
Cara, muito obrigado. Eu estava achando que o problema era no meu buds. Eu tenho exatamente o mesmo carregador que você e ele não carregava nem a pau.
CEduAlmeida
Active Level 7
Wearables
Que ótimo.
Fico feliz por você!
Naimp
Beginner Level 5
Wearables
Isso também está acontecendo comigo! E mesmo colocando do lado esquerdo, nunca carrega 100%.
:(