Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Carregar os Buds com o Carregador do Celular

(Tópico criado em: 06-05-2023 12:24 PM)
261 Exibições
wicqua
Active Level 10
Opções
Wearables
Tenho os Buds 2 e o Note 20. Geralmente carrego pelo Power Share, (colocando os fones nas costas do Note e tirando energia dele pra carregar os Buds) mas nem sempre é prático. Enfim, quero saber se tem algum problema usar o carregador original do Note, de carga rápida, para carregar os Bugs. O manual dos fones não é muito claro sobre o que são cabos e carregadores aprovados.

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Mateusgui
Active Level 7
Wearables
Eu utilizo o carregador do s23 para carregar o meu Buds Live, não tem nenhum problema quando comprei questionei na Loja Samsung a atendente falou que pode utilizar

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Mateusgui
Active Level 7
Wearables
Eu utilizo o carregador do s23 para carregar o meu Buds Live, não tem nenhum problema quando comprei questionei na Loja Samsung a atendente falou que pode utilizar
Wearables
Não há nenhum problema... com carregar com o carregador do seu Note normalmente.
Wearables
Eu tenho o Galaxy Buds 2 há 8 meses e sempre carreguei com o carregador do meu celular e nunca tive problema.
WellersonLuiz
Active Level 9
Wearables
Pode usar o carregador sem medo.
Faelzo
Active Level 1
Wearables
Realmente não é muito claro. Eu comprei foi um carregador por indução para deixar o fone carregando na mesa do escritório