Tópico original:

Carteira de pagamento (NFC)

(Tópico criado em: 11-06-2024 01:39 AM)
118 Exibições
Diegoth
Active Level 4
Opções
Wearables
E aí, beleza? Tô com um problema aqui com meu smartwatch 4. Não tô conseguindo usar as carteiras de pagamento Samsung Pay e Google Pay nele. Ele fica pedindo pra eu deixar uma delas como padrão. Se eu deixo a Samsung Pay como padrão, não consigo usar o Google Pay, e se eu deixo o Google Pay como padrão, não consigo usar a Samsung Pay. É muito chato, porque toda vez que vou pagar alguma coisa, tenho que ficar definindo qual carteira vai ficar como padrão. E eu uso as duas, porque tem alguns cartões que ainda não têm suporte na Samsung Pay.

E ja esta marcado para pagar com o app que estiver aberto.
Sempre usei os as duas carteira e nunca tive problema foi depois da última atualização que ficou assim chato demais irritante 

image

image

image

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, @Diegoth! Essa situação ocorre porque o Galaxy Watch 4 permite que você configure apenas uma carteira de pagamento padrão por vez. Quando você define uma carteira como padrão, a outra fica desativada para pagamentos.

Mantenha seu relógio e os aplicativos de pagamento atualizados, pois futuras atualizações podem trazer melhorias ou novas funcionalidades.

0 Kudos
Diegoth
Active Level 4
Wearables
Opa blz mas antes da atualização eu ja usava as duas era so marca a opção ""pagar com app estiver aberto"" porem depois da última atualização nao deixa mais
No momento eu consigo usar as 2 carteira porem ante do app abrir eu tenho que definir como padrão pra usar é muito irritante isso!
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
nao dar pra mudar, se usar as duas vai pedir pra deixar uma padrão
0 Kudos
Diegoth
Active Level 4
Wearables
O amigo eu ja usava desta forma que mencionei...eu nao comprei meu smartwatch ontem nao, faz tempo que uso desda linha gear
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
🤷‍♀️
0 Kudos
Diegoth
Active Level 4
Wearables
?
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables

Eu uso só a da Samsung. Não dá pra usar as duas no watch.

0 Kudos
EdsonGomes
Active Level 7
Wearables
Cara, é só você usar uma carteira no Watch e a outra no celular! E pronto, viva tranquilo, e relaxa!
Diegoth
Active Level 4
Wearables
Eu sempre dou preferência para a Samsung pay pra ganhar os pontos ja estou com 10 mil pontos mais as vezes uso Google pay fazer oque vida que segue