Tópico original:

Carteira Google e Samsung Wallet ao mesmo tempo

(Tópico criado em: 11-21-2024 06:58 PM)
240 Exibições
wowzzy
Active Level 10
Opções
Wearables
Recentemente um cartão de alimentação que uso tem a função de cartão virtual. Mas ele só funciona na carteira do Google. 

Infelizmente percebi nos Watchs não da pra usar os dois ao mesmo tempo. Os sistemas sempre me lede parada adicionar o Samsung ou Google como forma de pagamento por aproximação de forma padrão. 

Dessa forma deixa ser prático. Alguém. Sabe se tem como configurar para usar os dois ? 

image

6 Comentários
ArkanBh
Active Level 7
Wearables
Creio que não há como selecionar os dois, desde meu whatch 4 lote, o Google era para um tipo de cartão, e o Samsung pay para os q mais usava. No wrch6 testei e não dá para usar o cartão de restaurante ja q ele tá no pay, assim como o meu de fidelidade de supermercado. Cartão de crédito do nu, e inter da para por sem problemas no valet e no google. mas alimentação acredito q eh uma forma, e não as duas. Talvez vc tenha mais informações na empresa detentora do cartão refeição.
ArkanBh
Active Level 7
Wearables
Eu, deixo predefinido sempre o pay, por causa de pontos RS e o Google eu tentei usar mas removi o app do whatch.
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Então a alternativa será mesmo usar um no celular e outro no relógio mesmo
LeandroVictor23
Expert Level 3
Wearables
não há como, ou usa somente uma carteira ou se utilizar os dois vai ficar aparecendo essa mensagem sempre
wowzzy
Active Level 10
Wearables
Vdd é um saco isso pq tem cartões que só funcionam no Google
Mdjmc
Active Level 6
Wearables
Eu migrei para google wallet por conta do alimentação e refeição, agora tenho a liberdade de carregar mais nada de cartão. A alelo disse que não tem previsão de lançar no samsung pay.