Tópico original:

CHEGOU! - Buds 3 Pro

(Tópico criado em: 08-20-2024 08:25 PM)
267 Exibições
LuckMack
Active Level 3
Opções
Wearables
Fala pessoal! Tudo certo?!

Aqui finalmente tudo certo, após a saga de prorrogação da entrega por falhas na qualidade, finalmente o buds 3 pro chegou!

E logo de cara nos primeiros instantes de uso fui validar as borracinhas intra auriculares, que particularmente foram bem reforçadas em sua base, na primeira tentativa de troca estava com o cu na mão, com medo de rasgar.... mas para alivio, foi bem tranquilo e me surpreendi com o reforço e robustes da borracha, então nota 10 (vamos ver se mantém essa nota com o passar do tempo)

Um resumo geral do som e funcionalidades (minha base de comparação é o buds 2 pro que eu tenho).
Som: muito bom os graves dão realmente uma imersão como se houvesse um subwoofer no ambiente, um belo salto de qualidade comparando com o 2pro.

Ambiente/Cancelamento de ruido: no som Ambiente realmente dessa vez dá a sensação de estar sem fones, ainda mais levando em consideração que eles são fones bem leves pelo que oferecem. Já o cancelamento de ruim evoluiu bem em relação ao anterior, mas não é o silêncio absoluto, mas não é nada que decepcione 

Touch/controles: um bom desafio no início, até se adaptar e entender como funciona os toques de play/pause e mudar de música, foram uns 5 minutos (até mais) de tentativa e erro para achar o lugar certo pra apertar, ponto negativo vc realmente precisa pinçar (🤏) para dar o comando, só com um dedo não dá pra dar esse comandos, já o deslizar para aumentar e diminuir volume dá pra usar só um dedo e funciona muito bem.

No fim som bom, funcionalidades boas o que justifica bem a espera, não vou entrar no mérito de preço até pq realmente é caro, mas a qualidade desse som nesse fone desse tamanho é de se pensar. Espero que tenha colaborado com a sua decisão.

Abraço e até a próxima. 

image

16 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Wearables
Nossa, que bom que reforçaram as borrachinhas, Member!

Na minha opinião, foram bem ágeis! Parabéns pela conquista! Fico feliz por ti!
LuckMack
Active Level 3
Wearables
Valeeeu
AnselmoAthan
Expert Level 1
Wearables
Achei falho o app não indicar que vc precisa pressionar a haste. eu já tava pensado que veio com defeito pois tocava, tocava e nada acontecia 🤡
Medo desse botão embutido dar problema com o tempo
LuckMack
Active Level 3
Wearables
Tive essa mesma impressão cara!

Vamos torcer para que n de problema
LeandroVictor23
Expert Level 2
Wearables
boa member! agora só esperar a One UI 6.1.1 pra ouvir em 24bits/96khz
LuckMack
Active Level 3
Wearables
Ansioso pra isso, vai elevar muito o potencial
okayfreak
Active Level 6
Wearables
Que sonho, eu tô doido para comprar esse!
preta89999
Expert Level 5
Wearables
Que bom amigo, parabéns! Ele é lindo.
Renatinhuu
Active Level 5
Wearables
Obrigado pela informação mestre. No futuro (talvez no fim do ano) quero substituir meus buds 2 pro, pelo 3 pro e parece que vale muito a pena. 👍🏻👏🏻