Tópico original:

Coisa inusitada.

(Tópico criado em: 03-20-2024 09:55 PM)
85 Exibições
WellersonLuiz
Active Level 9
Opções
Wearables
Em 2023 comprei um S23 Ultra, como foi no lançamento, ganhei um Buds2 Pro. Fui fazer a limpeza e a borrachinha da ponta acabou estragando. Após muita procura, fui informado que na assistência técnica conseguiria comprar para repor. Hoje, dia 20/03/2024, fui fazer a retirada, como estava com pressa só fui abrir o pacote em casa. Para minha surpresa, só veio dois pares, um pequeno e outro grande. Liguei na assistência para reclamar, me disseram que só vem esses dois tamanhos. O grande problema é que eu uso o médio, ou seja, minha compra foi inútil. Terei que voltar para devolver e solicitar meu reembolso.
É o pior de tudo é que não tenho como resolver, e ainda, terei que usar os fones de forma desconfortável, pois a SAMSUNG, segundo a autorizada, não vende os três tamanhos. 

image


image


3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Oi, WellersonLuiz. Pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!

0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Wearables
Obrigado. Farei isso.
0 Kudos
WellersonLuiz
Active Level 9
Wearables
Péssima ideia de ligar nesse número pois as pessoas não têm informação, não têm conhecimento e o pior não tem solução para um problema tão simples.