Tópico original:

Como é sua Experiência de Bateria com Galaxy W4 LTE?

(Tópico criado em: 06-21-2022 12:24 AM)
391 Exibições
msouza91
Active Level 9
Opções
Wearables
Tô achando que peguei uma unidade ruim... Eu tinha um Watch 4 BT 44mm, a bateria era excelente, durava um dia e meio com tudo ativado, inclusive o Always on Display(AOD). 

Peguei tem dois dias um Watch 4 Classic LTE, além de uma sensibilidade estranha da tela que tem um efeito tipo burn in muito rápido, em poucas horas fica a marca dos pontos brilhantes da face do relógio como imagem fantasma na tela o que também desaparece se eu deixar a tela sem o AOD ver imagem abaixo.

image

Mas o foco principal dessa postagem é que além desse negócio da tela que eu tô procrastinando ir ao centro de serviço porque é o maior rolê ativar o chip digital, o aparelho come metade da bateria em umas 5 horas, se eu precisar me afastar do telefone e ele ativar o modem 4g então... no mínimo uns 20% de bateria por hora, no mínimo. E ele super aquece com facilidade, muitas vezes só ativando o 4g ele já dá aviso de aquecimento e volta uns minutos depois, mas nessa já come uns 5% da bateria... O de vocês também tem a bateria curta também? Minha estimativa de bateria é de apenas 14h, e todos sabemos que essa estimativa sempre é maior que a realidade... O fato é que o relógio não dura nem o dia todo de trabalho se eu não carregar ele durante o dia.

image
Eu tinha carregado ele até 87% faz três horas, ele já caiu pra 83% isso pq eu ativo o modo de economia de energia que desliga o AOD quando venho pra cama.

Antes da atualização o problema de aquecimento era tão intenso que eu só consegui carregar ele pra fazer a atualização desligado, porque senão o relógio aquecia e o sistema de segurança interrompia a carga.

Pensei que estava fazendo um upgrade para uma versão mais completa, mas a experiência tem sido bem ruim com a versão LTE.
13 Comentários
PauloPalmeira
Active Level 5
Wearables
Uma coisa q notei no watch da minha esposa é que se vc acaba de carregar o watch 4 e já ativa os serviços de LTE, GPS, fone de ouvido conectado no relógio, spotify e samsung health (corrida ou ciclismo), ele aquece e entra em modo de segurança.

No meu watch 4 classic isso não ocorre.

Experimentamos após o carregamento esperar 1h para o relógio esfriar e após esse prazo ativar os serviços acima e o relógio não tem mais entrado em modo de segurança.

Entretanto em ambos a bateria é bastante drenada utilizando os serviços que listei acima. Normalmente vai de 100% para 30% em 2 horas de uso vom os serviços acima ativados.
dumoraes
Active Level 4
Wearables
O meu uso ultimamente tem sido assim. Deixo as configurações mínimas ativadas e mesmo assim a duração da bateria não é boa.Screenshot_20220621-125306_Galaxy Watch4 Manager_42264_1655826786.png
DouglasSantos87
Active Level 1
Wearables

tenho um classic 46, to achando a bateria ótima, recarreguei hoje cedo, agora ainda está 77%

0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Wearables
Não chequei as especificações, talvez a bateria do classic 42mm seja menor que a do 4 normal 44, adicionando o LTE pode explicar, mas ainda tem o problema a da tela que é bem chatinho...
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Wearables
Vi agora as especificações aqui na Internet, aparentemente a bateria é do mesmo tamanho nos modelos que estou comparando, realmente parece que minha unidade está comprometida... 😮💨
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Wearables
Segue do meu Watch4 Classic 46mmScreenshot_20220621-210306_Galaxy Watch4 Manager_44483_1655856192.jpg
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Wearables
GPS e NFC ficam ativos e o LTE durante 1h nos dias de corro.
0 Kudos
PauloPalmeira
Active Level 5
Wearables
Nesse formado, consigo 2 dias de uso contínuo sem carregamento
0 Kudos
msouza91
Active Level 9
Wearables
Negócio que eu gosto de usar o Display sempre ligado, com meu Watch4 BT eu conseguia um dia e meio, sem marcas na tela, nem nada. Se durasse só um dia todo sem eu ter receio dele descarregar tava top, sabe?
0 Kudos